O jogo Supremacy MMA, desenvolvido pela Kung Fu Factory, foi lançado para Xbox 360 e Playstation 3. Este game de MMA (Mixed martial arts) oferece ao jogador uma experiência bem visceral. Lutas realistas ao extremo. Trata-se de um jogo que, para quem aprecia este estilo, pode vir a se tornar item obrigatório na coleção.

Supremacy MMA também será lançado para o PlayStation Vita, vale lembrar. Os desenvolvedores prometem também apresentar aos jogadores, no game, toda a brutalidade das lutas MMA amadoras e/ou não licenciadas. O jogador também poderá acompanhar a história de cada lutador, bem como sua caminhada rumo à “supremacia”.

Sequências fenomenais e realmente avassaladoras também são prometidas pela Kung Fu Factory, e cada lutador poderá, conforme as habilidades do jogador, executar em cada combate uma enorme e estonteante variedade de chutes, movimentos que desafiam as leis da gravidade e golpes brutais para finalizar os oponentes.

O título ainda conta com a presença de lutadores reais inseridos no mesmo, tais como, por exemplo, Jens Pulver, ex-campeão UFC, e  Jerome Le Banner. “A equipe da Kung Fu Factory está animada por oferecer um novo nível de estratégia, divertido e rápido combate, e brutalidade fiel ao esporte em um game MMA“, disse Ricci Rukavina, diretor da Kung Fu Factory. Realmente, brutalidade é o que não falta neste novíssimo e diferente jogo de luta.

Um título como este pode ser bem interessante. É uma pena, entretanto, o fato do mesmo não ter sido lançado também para PC. Garanto que os PC gamers iriam adorar um combate recheado de violência, fúria e oponentes assustadores. Isto sem contar com a enorme fluidez dos movimentos dos lutadores, facilmente perceptível no jogo e nos trailers.

Assista abaixo ao brutal trailer de lançamento de Supremacy MMA, divulgado pela 505 Games:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=QmfcTMh2vqc&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest