A Blizzard lançou a “World of Warcraft Starter Edition“. A partir de agora, qualquer pessoa poderá jogar o MMORPG mais famoso e jogado do mundo de forma totalmente gratuita. Bom, existem algumas limitações, é claro, mas trata-se de uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece o jogo, por exemplo, sem aquela limitação dos 10 dias. A Starter Edition de WoW não possui limitação alguma neste sentido, e o jogador pode jogar à vontade (com ressalvas), sem pagar mensalidade.

Em relação às limitações da versão gratuita de World of Warcraft, vale destacar alguns pontos: os personagens só poderão ser evoluídos até o level 20, e somente poderão possuir no máximo 10 gold. Participar do chat público ou via voz também não será possível, e os jogadores que optarem pela Starter Edition também não poderão criar ou participar de guildas. Outra desvantagem das contas gratuitas é que elas não possuirão prioridade de login nos servidores, prioridade esta, é claro, dos usuários pagantes.

Vale lembrar que todas as contas “World of Warcraft Starter Edition” podem ser atualizadas para contas full a qualquer momento, e mesmo se o jogador decidir continuar jogando com sua conta gratuita, ele poderá fazê-lo sem problemas. Bem, não é bem assim. O personagem, como já dito acima, não passará do nível 20. Mas os jogadores também poderão criar outros personagens e experimentarem novas classes e raças, e as contas gratuitas não expirarão, o que significa que a qualquer momento poderão ser utilizadas ou atualizadas. Contas que forem atualizadas receberão 30 dias gratuitos, e o jogador não perderá nada que ganhou/realizou enquanto jogando de graça.

Ótima oportunidade, e grande sacada da Blizzard. Qualquer pessoa pode se registrar e jogar WoW com algumas limitações. Se gostar, fica. Se não gostar, não fica. Se gostar mas não puder realizar o upgrade para a versão full, pode ir jogando a versão gratuita devagar ou criando outros personagens sem limites. É uma ótima oportunidade de testes para este game que consegue fazer com que muita gente literalmente abandone sua vida social.  Tome cuidado, hein? 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest