A 2K Games e a Gearbox Software acabam de confirmar a data de lançamento do jogo que é, talvez, o mais ansiosamente aguardado nos últimos tempos. E não só isso: Duke Nukem Forever já está finalizado! O jogo estará disponível internacionalmente a partir do dia 10 de Junho de 2011, e a partir do dia 14 de Junho de 2011 nos Estados Unidos. O título será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Quem comprou Duke Nukem Forever durante o período de pré-venda em alguma das lojas participantes do programa “Duke Nukem First Access Club Members“, receberá acesso antecipado e exclusivo à demo do jogo, a qual será lançada para todas as plataformas no dia 03 de Junho de 2011. Quem comprou a edição GOTY de Borderlands também receberá acesso ao clube.

Duke Nukem Forever é o game que uma vez se pensou ser impossível de ser lançado, e nós ainda estamos aqui, em uma situação difícil na história. O dia de hoje simboliza um maravilhoso dia nos anais da tradição dos games, o dia onde a lenda  de Duke Nukem Forever está finalmente completa e dá seu último passo para se tornar uma realidade“, disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games.

Randy Pitchford, presidente da Gearbox, não poupa elogios ao jogo: “Eu joguei o game finalizado e trata-se de uma experiência incrível – uma composição única na vida de entretenimento interativo, a qual me lembrou mais uma vez porque Duke Nukem é o nosso rei“.

Também será vendida uma versão muito especial de Duke Nukem Forever. Trata-se da “Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition”, a qual contém, além do game, um busto do personagem, um art book e mais algumas coisas. A partir de agora, creio que não exista mais nenhum perigo de outro adiamento. Duke Nukem Forever finalmente será lançado em Junho de 2011.

“Duke Nukem Forever has gone gold”, pessoal. O danado está prontinho. Vamos aguardar. Com muita ansiedade. 🙂

2K Games

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest