Começou o open beta de Company of Heroes 2; saiba como participar

Company of Heroes 2, continuação de um dos jogos de estratégia mais aclamados da história, concluiu seu desenvolvimento e para comemorar, a desenvolvedora Relic iniciou o open beta do jogo, permitindo que todos possam testar gratuitamente a parte multiplayer por um tempo limitado.

Segundo a carta à comunidade do produtor Greg Wilson, o feedback colhido durante o open beta vai permitir com que a equipe continue a corrigir eventuais bugs e desbalanceamentos mesmo após o lançamento, que acontece no dia 25 de junho. “Um dos muitos benefícios da plataforma do PC e da era digital é a nossa habilidade de continuar melhorando o jogo até o lançamento no que chamamos de ‘day 0 patch'”, diz a carta.

O open beta vai durar exatas duas semanas, encerrando-se no dia 18 de junho. Por isso, se quiser aproveitar, é melhor correr!

Estarão disponíveis seis mapas, tanto do modo competitivo quanto do cooperativo, além de 45 níveis de progressão do sistema de evolução do jogo. Uma ótima notícia para aqueles que fizeram a pré-compra ou pretendem adquirir o jogo até 60 dias após o lançamento, é que o progresso alcançado nesse open beta ficará salvo na sua conta e pode ser importado ao jogo final.

Recentemente, o jogo passou por uma fase de testes fechada (closed beta). Com as informações colhidas durante esse processo, foi possível “adicionar novos servidores de match-making e implementar mais correções de bugs e performance do que se pode contar”. A Relic pede que quaisquer problemas encontrados devem ser reportados no fórum oficial, pois o time estará atento para realizar as devidas implementações até o dia do lançamento.

Como participar

O único requisito para acessar o open beta de Company of Heroes 2 é possuir uma conta no Steam. Se você já possui uma, abra o cliente e vá até a sua biblioteca de jogos. “Company of Heroes 2 – 14 days left” ou semelhante deve aparecer na sua lista. Basta dar um clique duplo e fazer o download. São 6,3 GB de arquivos.

Se o jogo não aparecer na lista, tente reiniciar o cliente do Steam.

Se você não possui uma conta no Steam, basta criar uma aqui e realizar o download do cliente aqui.

Os requisitos mínimos para rodar o jogo são:

  • Sistema operacional Windows Vista (32bit) ou Windows 7;
  • Processador Intel Core 2 Duo ou equivalente de 2 GHz;
  • Memória RAM de 2GB;
  • 20GB de espaço livre em disco;
  • Placa de vídeo de 256 MB de memória compatível com DirectX 10 (GeForce 8800 ou RadeonHD 2900, ou superior);
  • Conexão com a internet.

Hora de levar suas tropas ao front e enfrentar o pior dos inimigos: o temido inverno russo. Boa sorte, soldado!

Artur Carsten

Catarinense, amante da música eletrônica, estudante de medicina e jogador nas inexistentes horas vagas. Ocasionalmente, escreve artigos e coloca em dia a pilha interminável de jogos comprados em promoção no Steam. Já passou pelo Campo Minado, Continue, Guia do PC, Gemind e Oxygen e-Sports.

Twitter  

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest