Simples assim. A BioWare, em celebração ao sucesso de Dragon Age II, sucesso este que meio que foi de encontro às opiniões de uns e outros por aí, aliás, está dando uma cópia de Mass Effect 2 para PC para quem comprar e registrar o jogo Dragon Age II (para qualquer plataforma) até as 11:59 PM PDT do dia 30 de Abril de 2011. Olha lá, hein: são dois ótimos games. Dois excelentes RPG’s.

Realizando os procedimentos necessários, o jogador receberá um código que deverá ser inserido no EA Download Manager. Basicamente, é o seguinte: o gamer deverá primeiramente comprar Dragon Age 2, é claro, e em seguida ativar o código que veio junto com sua cópia do título. Logo após, será necessário instalar e iniciar o jogo e efetuar login no mesmo usando os dados de sua “EA Account”. Em seguida, o usuário deverá realizar login novamente, nesta página, inserir o código recebido anteriormente e clicar em “Submit”.

Isto fará com que o código para o resgate de Mass Effect 2 seja liberado. Com este código em mãos, basta abrir o EA Download Manager e inserir este código no software, utilizando a opção “Resgatar código do jogo”.

Existe até uma lista de lojas (digitais ou não) que estão participando da promoção, e o Steam está incluso. Achei muito bacana a BioWare oferecer este presente aos jogadores, principalmente porque se trata de um presente e tanto. Mass Effect 2 é um título estupendo, um game que certamente marcará uma belíssima presença na “gameteca” de qualquer pessoa. E Levando-se em consideração os preços praticados pelo Steam, por exemplo, você gastará US$ 59,99 em Dragon Age 2 e ganhará de brinde um game que custa, na EA Store (versão que você receberá de ME2) R$ 39,90. Bacana, não? É por essas e outras que a BioWare mora no meu coração.

A empresa consegue lançar títulos e DLC’s de qualidade, repletos de conteúdo, manter os jogadores felizes com seus games fantásticos, e ainda assim, ainda consegue presentear os fãs. Esta ação bem que poderia servir de incentivo a outras desenvolvedoras e publishers.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest