O Direct2Drive iniciou uma maratona de promoções que, sinceramente, vem me decepcionando dia a dia. Realmente, o Steam, seguido do GamersGate, “manda nesta área”. Muitas vezes o serviço da IGN coloca títulos bem fracos em promoção ou, quando coloca bons títulos, os mesmos estão bloqueados.

Sinceramente esta questão dos bloqueios por região é irritante. Melhor fazer como o Steam, que também os possui mas exclui os títulos bloqueados da própria busca, do que permitir que alguém encontre um jogo desejado e dê de cara com um “This bundle is available for purchase in the United States, Canada, and Mexico ONLY“, por exemplo.Bom, mas vamos ao que interessa. BioShock, sim, o primeiro BioShock, aquela maravilhosa e única obra de arte que literalmente nos faz submergir em uma cidade fantástica chamada Rapture, está saindo pela metade do preço, ou seja, US$ 9,95. No Direct2Drive. Lá mesmo.

E, o melhor de tudo (com ressalvas): pode ser comprado por gamers do mundo inteiro, excluindo os alemães (também não entendo este bloqueio, mas tudo bem). Portanto, se você ainda não possui este belíssimo título em sua coleção, tem até amanhã, às 14:00 hrs, para decidir se o compra ou não. 🙂

Pin It on Pinterest