Dogfighter é um sensacional game de combate aéreo. O XboxPlus já entrevistou Damien Gallagher, co-fundador da Dark Water Studios, desenvolvedora irlandesa que criou este ótimo jogo, comparado por alguns a Crimson Skies. O próprio Damien conversou comigo a este respeito, e eu não deixei de perguntar a ele a respeito das semelhanças que enxergava entre Dogfithter e Snoopy Flying Ace.

Bom, mas o que eu gostaria de dizer é que Dogfighter está sendo vendido pela metade do preço, no Steam, até o dia 23 de Agosto de 2010. Até esta data, o preço do game cai de US$ 16,99 para US$ 8,49. Promoção muito bacana, principalmente porque ela vem acompanhada de um sensacional update, o qual adicionou ao game os seguintes recursos:

  • Suporte a joysticks;
  • Suporte a servidores dedicados;

Ainda são mencionadas atualizações gratuitas futuras, as quais incluirão novos níveis, aviões, modos de jogo e armas. Quando você joga Dogfighter você percebe o quanto ele é diferente de Snoopy Flying Ace. Concordo totalmente com o Damien: “…DogFighter é mais adequado para um público mais velho, para uma audiência menos casual.”

Ou seja, quem aprecia mais realismo em games de combate aéreo, corra lá no Steam e compre Dogfighter. Garanto que arrependimento não existirá. Aliás, estou preparando um review de Dogfighter para ser publicado em breve. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest