Compre um jogo bacana e ajude pacientes com leucemia

Jeremy McGrath's Offroad

O jogo Jeremy McGrath’s Offroad foi lançado na PSN e na Xbox Live em 28 de Junho de 2012. Trata-se de um título de corrida off-road muito bacana, que custa 800 Microsoft Points (10 dólares). Desenvolvido pela experiente 2XL Games, o jogo conta inclusive com participação do próprio Jeremy McGrath (ele chega inclusive a comentar um pouco a respeito de carros e pistas).

Veículos poderosos e com diversas opções de customização fazem parte do jogo, o qual inclui um modo carreira muito legal, um modo arcade através do qual podemos nos divertir de forma mais rápida e descompromissada, e também suporte a partidas multiplayer.

Jeremy McGrath’s Offroad disponibiliza ao jogador uma grande variedade de veículos, incluindo carros “convencionais” de diversos tipos, buggies e até mesmo caminhões. A engine XLR8 da 2XL Games proporciona gráficos muito bonitos e em alta definição. Temos aqui um jogo de corrida bem diferente, com quatro categorias e um sistema de evolução muito interessante que foca bastante na experiência que o jogador vai obtendo.

Cada pista no jogo é, além de muito bonita, um desafio e tanto. Temos ambientes extremamente dinâmicos e pistas repletas de obstáculos, como por exemplo cercas quebráveis, quedas de árvores e deslizamentos de rochas. Tudo isto ajuda bastante na diversão e acrescenta uma camada a mais de desafio ao jogo.

Bem, durante a semana passada, a esposa do piloto Jeremy McGrath, Kim, encontrou um doador de medula óssea (ela está com leucemia). O doador foi encontrado devido aos esforços da Bethematch.org, uma organização sem fins lucrativos que opera a maior listagem mundial de doadores de medula óssea em potencial. Devido a isto, Jeremy se comprometeu a doar sua parte nos lucros obtidos através do jogo à Bethematch.org, como uma forma de agradecimento.

Em primeiro lugar, obrigado novamente a todos aqueles que ajudaram, doaram, se submeteram aos testes e enviaram votos de melhoras à nossa família. Suas respostas ao meu apelo inicial foram incríveis, e o apoio e o amor parecem continuar a verter. O fato de Kim ter encontrado um doador compatível é realmente uma grande notícia para nós, mas esperamos que as pessoas continuem se submetendo aos testes e se juntem ao ‘Be the Match Registry’.

Gostaria também de pedir às empresas que possuem programas de doações para a caridade e àqueles em posição de fazer alguma coisa, que por favor pensem a respeito de fazer uma doação à Be The Match a qualquer momento ao longo do ano. Esta organização fornece um serviço que literalmente salva vidas todos os dias do ano… é incrível”, disse Jeremy McGrath.

Kim já estava com câncer. Ela luta contra o câncer de mama há dois anos, e em Maio deste ano foi diagnosticada com leucemia. O tratamento prescrito foi quimioterapia e transplante de medula óssea, o qual praticamente já está garantido, graças ao trabalho da Bethematch.org. Uma das coisas mais bacanas aqui, entretanto, é o fato de que o piloto não parou por aí.

Após conseguir o transplante para sua esposa, ele doará sua parte nos lucros do XBLA que leva o seu nome, Jeremy McGrath’s Offroad, para a organização. E, é claro, quem adquirir uma cópia do jogo (na Xbox Live ou na Playstation Network) estará automaticamente ajudando, ao mesmo tempo em que adiciona ao HD de seu Xbox 360 ou de seu PS3 um jogo muito, muito bacana.

Também podemos desejar melhoras à Kim, através do Facebook (o que ajuda bastante, é claro). É bacana saber que a distância não importa, em um caso como este. Qualquer jogador, em qualquer lugar do mundo, pode ajudar. E o título é simplesmente ótimo. Você pode inclusive baixar sua demo, é claro.

Poderá gostar também

6 Comments

  1. É incrível como um gesto simples pode salvar tantas vidas, quem dera existissem mais Jeremys McGraths e menos James Holmes no mundo.

    Reply
    • @Hideki T,

      Assino embaixo. Bacana demais como ele não se contentou em somente obter ajuda pra esposa dele, mas foi lá e resolveu ajudar os caras. Fantástico, viu.

      Reply
  2. Legal, legal. Se tivesse pra PC eu apoiava tb.

    Reply
    • @taczbr,

      Bacana mesmo. Pena um jogo como esse não ter saído também para PC. Quem sabe no futuro.

      Reply
  3. Opa… li a materia, corri na psn e comprei o meu!

    Reply
    • @Bart,

      Iniciativa muito legal, né? Aliás, o jogo também é fora de série. Chegou a jogar? Gostou? :)

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>