Pride of Nations é um sensacional jogo de estratégia baseado em turnos desenvolvido pela AGEOD, ou Paradox France. Trata-se de um game que foi lançado em 07 de Junho de 2011, e que é riquíssimo em conteúdo. Pride of Nations é ambientado no século 19, e nele o gamer terá como missão escolher e comandar uma nação através de diversos estágios de seu desenvolvimento. Estão disponíveis diversas nações, dentro do período de 1850 a 1920: Grã-Bretanha, EUA, França, Alemanha, Rússia, Japão,  Áustria-Hungria, Itália, etc.

O game possui um sistema diplomático refinado, além de ser ele próprio bem refinado e interessantíssimo. Seus menus e gráficos como um todo são muito elegantes. O gamer terá de lidar também com a economia do país que lidera, e vale lembrar que o gameplay ocorre em um mapa-múndi belíssimo e detalhado. Pride of Nations possui suporte a partidas multiplayer, e quando em partidas solo, o jogador enfrentará uma inteligência artificial que não lhe dará nenhuma moleza. Mais uma vez, com o apoio da Paradox Interactive, estamos iniciando o sorteio de mais um game, meus caros, e desta vez, como já deu para perceber, trata-se de Pride of Nations. Vamos às regras?

1) Leia nossas regras fixas para sorteios;

2) Os prêmios deste sorteio serão 05 (cinco) keys para o resgate do jogo Pride of Nations no GamerGate. Em relação ao ítem 6 de nossas “regras fixas para sorteios”, vale ressaltar que os ganhadores serão os 05 (cinco) primeiros colocados na lista gerada aleatoriamente pelo random.org;

3) Para concorrer, é necessário seguir o @xboxplus , deixar um comentário neste post e dar RT na frase abaixo, no Twitter:

Quero concorrer a 05 keys para o #game Pride of Nations, da @PdxInteractive , no @xboxplus : http://bit.ly/lljX4W ( @Gamersgate )

4) Concorrerão automaticamente todas as pessoas que realizarem todos os procedimentos descritos no item 3 (acima), até as 10:00 hrs (horário de Brasília), do dia 24 de Junho de 2011 (sexta-feira);

OBS: todas as instruções para o resgate dos prêmios no GamersGate, incluindo as keys, serão enviadas aos ganhadores através de e-mail. O game permanecerá atrelado à conta do ganhador junto ao GamersGate, vale lembrar.

Eu peço a todos também, por gentileza, para informarem suas contas junto ao Twitter no comentário, e também para, nos comentários, utilizarem, por exemplo, nome e sobrenome, ou algo que facilite sua identificação. Por exemplo, pode ocorrer de diversos “Josés” comentarem, e aí a identificação fica mais complicada. 🙂

————————————–

Boa sorte, pessoal. O jogo é muito legal, e abaixo segue o video walkthrough do mesmo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=3EVW6aYHUQ0&&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest