O XboxPlus já está quase chegando a 1500 artigos. Isto em pouco mais de um ano de existência, e lembrando que apesar de possuir um colaborador que trabalha bastante comigo no background (muito mesmo), aqui no XBP somente eu escrevo. É uma tarefa hercúlea, mas que me proporciona enorme prazer.

Através do XboxPlus deixo fluir minha paixão por games, e além disso, entro em contato diariamente com todos vocês, leitores, os quis são caríssimos para mim. Possuo um enorme apreço pela questão da comunidade, e sendo assim, gostaria de realizar mais um sorteio. Mas um sorteio diferente, onde nós vamos “meter a mão no bolso”, diferentemente de todos os outros sorteios que promovemos, que contam com o apoio das desenvolvedoras/distribuidoras.

Este sorteio não tem prazo para ser encerrado, nem tampouco regras específicas. É tudo tranquilo. Na boa. Na paz. Convidamos a todos para nos seguirem no Twitter. Sigam o @xboxplus , e assim que atingirmos 2000 seguidores, sortearemos os seguintes games (versões Steam):

Total em prêmios: 119,98 dólares. Olha só que presentão, lembrando que Call of Duty: Black Ops foi lançado hoje. 🙂

E para participar, é muito simples. Basta estar seguindo o @xboxplus (obrigatório, pois o sorteio será realizado entre os seguidores, apenas) e dar RT no texto abaixo:

O @xboxplus sorteará os games Call of Duty: Black Ops + Medal of Honor (Steam) quando chegar aos 2000 seguidores. RT: http://kingo.to/lhs

Assim que atingirmos os 2000 (seguidores) realizaremos o sorteio e divulgaremos o nome do ganhador em um post especial. Enviaremos os 2 games acima mencionados (versão Steam) ao sorteado através de gift.  Este sorteio em especial será realizado através do sistema do Sorteie.me.

Portanto, meus caros, participem. Avisem seus amigos, divulguem, “retuítem”, etc. Quando mais vocês divulgarem, “retuitarem”, etc, mais rápido o sorteio será realizado. 🙂

P.S.: caso o sorteado não se manifeste dentro de um prazo de 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação de seu nome, o sorteio será realizado novamente, e assim por diante.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest