Assassin's Creed III The Hidden Secrets

A Ubisoft divulgou detalhes a respeito do primeiro DLC de Assassin’s Creed 3, o qual, felizmente, acrescenta novas missões ao jogo. The Hidden Secrets já está disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC, mas apenas para jogadores que adquiriram o Season Pass. Quem não possui o Season Pass poderá adquirir o DLC a partir do dia 11 de Dezembro de 2012.

A desenvolvedora e publisher francesa também menciona uma versão do pacote de expansão para o Nintendo Wii U, sem no entanto fornecer data alguma. 3 novas missões serão adicionadas a Assassin’s Creed 3 através de The Hidden Secrets:

  • Lost Mayan Ruins;
  • Ghost of War;
  • Dangerous Secret;

Segundo a Ubisoft, tudo isto representará cerca de 1 hora de gameplay, e os jogadores poderão visitar ruínas Maias e até mesmo participar de missões em alto mar. O Season Pass de Assassin’s Creed 3 pode ser adquirido na Xbox Live e na PSN por 2400 Microsoft Points e US$ 29,99, respectivamente; no Steam ele pode ser adquirido por R$ 49,99. O passe fornece acesso a todos os cinco DLCs planejados, incluindo o The Hidden Secrets.

Futuros DLCs para AC3

Os próximos DLCs para AC3 compreenderão uma nova e inédita campanha solo, a The Tyranny of King Washington. Serão 3 DLCs e 3 episódios através dos quais os jogadores poderão experimentar uma versão alternativa da história, relacionada com os eventos da Revolução Americana.

Assassin’s Creed 3 Season Pass

Teremos um George Washington enlouquecido pelo poder, o qual irá se declarar rei (é aquela coisa, “escapando da frigideira e caindo no fogo”). Obviamente Connor, ou Ratohnhaké:ton, deverá entrar em ação e remover o tirano do trono. A Ubisoft também se lembrou dos jogadores que estão se divertindo online: novos mapas e personagens para o multiplayer do título farão parte do DLC The Battle Hardened.

Voltando ao The Hidden Secrets

Vale lembrar que os jogadores ganharão novas armas assim que completarem as missões. Além disso, dois trajes para o singleplayer e dois personagens para o multiplayer também fazem parte do pacote. Assassin’s Creed 3 é um jogo muito bonito, isto ninguém pode negar.

A engine AnvilNext é capaz de nos entregar gráficos espetaculares. No PC, falando nisso, achei o jogo muito bem otimizado, mesmo com “tudo no máximo”. É bacana saber, também, que mais conteúdo de verdade e mais missões estão chegando.

Pin It on Pinterest