CD Projekt RED divulgou hoje um novo e belo teaser trailer da “The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition“. Trata-se do título que introduzirá  Geralt de Rivia no Xbox 360. Segundo alguns especialistas, aliás, trata-se de um dos mais belos games já lançados para consoles.

A “The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition” chegará ao mercado repleta de novo conteúdo e melhorias, novidades que também beneficiarão quem possui o título em sua versão para PC. Esta versão “turbinada” do RPG da CD Projekt RED levará brilho e fantásticas aventuras a jogadores no console da Microsoft e também a jogadores no PC. O título se tornará ainda maior e melhor, com a adição de novas quests, novos locais e diversos personagens importantes que tornarão a narrativa ainda mais profunda.

A desenvolvedora menciona que o novo jogo (considerando-se aqui tanto o upgrade que será lançado gratuitamente para a versão PC quanto a versão para Xbox 360) oferecerá aos jogadores uma trama mais madura ainda, além de cerca de 3 horas adicionais de novo conteúdo. Estabelecer um novo padrão de narrativa não linear e também apresentar um jogo mais realista ainda é o que pretende a desenvolvedora polonesa.

Não duvido nem um pouco de que o lançamento de “The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition” faça com que muita gente jogue o RPG novamente, principalmente pelo fato de que a CD Projekt RED jamais brinca em serviço, e trabalha sempre de forma tal a surpreender seus fãs com notícias e atitudes muito bacanas.

press release divulgado hoje juntamente com o novo teaser trailer parece tratar a respeito de um novo jogo. Isto talvez seja devido ao grande esmero da desenvolvedora, e também ao fato de que se trata da primeira aparição de um título da franquia em um console. Aliás, vale ressaltar que trata-se de um RPG belíssimo e complexo, que chegará ao console da Microsoft não através de um port qualquer, mas sim através de uma adaptação completa, conforme disse Adam Badowski, chefe do estúdio CD Projekt RED:

A versão para Xbox 360 é uma adaptação completa do game para a nova plataforma. Nós reescrevemos o código de maneira tal que ele pareça algo nativo do console. Esta versão mais recente de The Witcher 2 foi expandida de muitas maneiras, e alguns especialistas acreditam que se trata de um dos jogos mais bonitos já feitos para consoles”

Lançar um jogo antes exclusivo para um nova plataforma, desta maneira, oferecendo novidades até mesmo para quem já o possuía anteriormente, é muito bacana. A partir do dia 17 de Abril de 2012 donos de um Xbox 360 e PC gamers terão a oportunidade de jogar um belíssimo título. A “The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition” oferecerá aos amantes de jogos eletrônicos uma experiência sem igual. Muitos jogadores, aliás, não terão de pagar por ela (quem comprou a versão para PC), e muitos outros serão apresentados a um universo fantástico repleto de magia e alquimia.

O novo trailer divulgado exibe cenas de combate e também alguns bonitos e extremamente cativantes ambientes do jogo. Veja abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=fFQ1Rvv4-ew&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest