Devil May Cry é uma série da qual gosto muito. Tudo começou lá em 2001, ainda no saudoso PlayStation 2, e de lá para cá tivemos ótimos lançamentos, incluindo o reboot DmC: Devil May Cry, o qual analisei aqui mesmo no XboxPlus em 2013.

Pois bem, como você provavelmente já deve saber, uma sequência foi anunciada durante a E3 2018. Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março de 2019, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Trata-se de um jogo que terá novamente Dante e Nero nos papéis principais, além de um novo personagem jogável, chamado V, o qual pode ser visualizado no novo trailer divulgado pela Capcom, o qual segue abaixo.

Quando vi o trailer e o tamanho da carnificina nele exibida não pude deixar de compartilhar aqui no XBP. Tudo parece realmente espetacular, e eu mal posso esperar para colocar as mãos nessa belezinha. Devil May Cry 5, além disso, será dirigido por Hideaki Itsuno, o qual atua na função desde Devil May Cry 2, vale ressaltar.

Devil May Cry 5

O jogo continuará sendo um hack ‘n slash frenético, repleto de ação e de demônios para combatermos. No novo trailer, podemos também observar Dante em plena ação, com sua clássica espada Rebellion e suas pistolas Ebony e Ivory. Além disso, podemos também observar uma sensacional motocicleta que se divide em duas partes para então se transformar em espadas verdadeiramente brutais, capazes, certamente, de massacrar ainda mais inimigos, de formas ainda mais violentas.

O trailer também exibe a ativação do Devil Trigger, o poder especial de Dante, vale a pena destacar. Isto sem falar no novo personagem jogável, V, o qual “fala em versos poéticos” (ao todo serão 3 personagens jogáveis). Devil May Cry 5 será lançado no Brasil com legendas em português, vale também a pena lembrar.

Mas fique agora com o explosivo e sensacional novo trailer do jogo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest