Vampyr está chegando. O jogo vampiresco será lançado no próximo dia 05 de Junho (próxima terça-feira), para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E para a alegria de todos aqueles que estão no hype, a desenvolvedora DONTNOD ENTERTAINMENT e a publisher Focus Home Interactive divulgaram hoje o trailer de lançamento do título, o qual é bastante instigante.

Em Vampyr, encarnaremos o médico e vampiro Jonathan Reid. No jogo, teremos de ter bastante cuidado com quem matamos. Sair por aí matando indiscriminadamente não é a melhor saída. Cidadãos possuem histórias, conexões, problemas, doenças, relações. Distritos inteiros podem ser perdidos e entregues às criaturas das trevas caso Reid não seja cauteloso ao saciar sua sede por sangue.

Vampyr

Em Vampyr, a história acontece em Londres, em 1918. O protagonista também pode agir como médico, o que representa inclusive uma curiosidade (e um diferencial) e tanto. Veja só: um vampiro, uma criatura geralmente tida como portadora apenas de morte e horrores, capaz aqui de curar, de fazer o bem, de eliminar o sofrimento em uma cidade tomada pelo caos e dominada pela morte, pela angústia e pela tristeza, tudo isto ocasionado pela Gripe Espanhola e também por acontecimentos estranhos que fogem à razão.

Jonathan Reid é um vampiro recém transformado torturado por sua própria condição, por seus próprios atos, e também enfurecido. Ele foi amaldiçoado, parece odiar aquilo em que se transformou, mas ao mesmo tempo não deixa de utilizar com prazer e força total todas as vantagens de sua nova condição.

Fique com o trailer de lançamento do game:

Pin It on Pinterest