Confrontation” é um RPG em desenvolvimento pela Cyanide Studios (“Game of Thrones”, “Blood Bowl”). Trata-se de uma adaptação de um jogo de tabuleiro criado pela francesa Rackham. Uma adaptação de um jogo de guerra com miniaturas que é vendido em mais de 40 países. Trata-se de um game ambientado no mesmo universo do jogo de tabuleiro, Aarklash, o qual oferecerá aos jogadores uma mistura de combates táticos e RPG.

O jogo possuirá grande foco em intensas e extremamente táticas batalhas, sendo que cada decisão tomada pelo jogador será importantíssima e poderá conduzi-lo à vitória ou à morte. No papel de comandante de um grupo de soldados de elite, o jogador deverá se infiltrar em territórios inimigos e combater diversos tipos de criaturas ferozes, incluindo nossos já velhos conhecidos Orcs.

A Cyanide promete uma campanha singleplayer repleta de missões emocionantes. O grupo de soldados, inicialmente pequeno, receberá aos poucos diversos outros guerreiros, cada um com habilidades diferentes. Cada missão terá também um nível de desafio diferente, e irá requerer também uma abordagem única. A escolha do grupo de soldados que participará em cada uma delas, com base em suas habilidades, bem como o gerenciamento de seus poderes e equipamentos, será crucial para o sucesso.

Durante cada batalha, soldados ganharão pontos de experiência e, assim, você poderá evoluí-los da maneira que bem desejar, definindo um estilo próprio de combate para cada um deles. O mundo fantástico de Aarklash faz parte de um universo que conta com inúmeros mundos, sendo que cada um deles é influenciado pelos elementos “Ar”, “Água”, “Fogo”, “Luz”, “Escuridão” e “Terra”. Trata-se de um mundo onde manifestações místicas são muito comuns, e no qual existem inúmeros cultos a elas ligados.

O nível da tecnologia em Aarklash varia conforme cada povo, mas seu poder rivaliza com a magia. Existirão 4 facções no game: “Griffin”, “Scorpion”, “Wolf” e “Jackal”, e “Confrontation” será lançado exclusivamente para PC, em 05 de Abril de 2012, tanto nas lojas quanto através de sites de distribuição digital.

Um RPG que também conta com elementos de estratégia é muito interessante. A experiência se torna mais rica e pode agradar a um público ainda maior. Além disso, “Confrontation” contará com suporte a partidas multiplayer, nas quais será possível escolher-se uma das quatro facções e combater jogadores do mundo todo.

O fato de cada unidade poder ser evoluída de maneira diferente também representa um diferencial e tanto em um RPG, uma vez que o jogador acabará tendo em mãos um grupo bem versátil de guerreiros, um grupo que poderá dar conta de vários tipos de situações diferentes. Os gráficos de “Confrontation” também são muito bonitos, e abaixo você pode conferir mais algumas screenshots e artes conceituais (inclusive as imagens mais recentes), bem como um trailer do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=-PKxHKYpsYM&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest