Conheça “99 Levels To Hell”: plataforma, tiros e metal pesado

Alguns jogos meio old-school, meio “estranhos”, talvez, para algumas pessoas, e/ou não dotados de “gráficos de ponta”, podem, na verdade, conter inúmeros tesouros escondidos. Podem, também, serem fruto do trabalho de mentes altamente criativas e, além disso, serem muito divertidos.

E, por exemplo, imagine um título similar a Spelunky só que com muitas armas. Muitas, muitas armas mesmo, além de bastante sangue e uma trilha sonora que fará qualquer fã de metal pesado se deliciar. Bem, conheça, então, 99 Levels To Hell, jogo criado pelo estúdio independente bom667 (capitaneado por Bo Daugaard) que se encontra à venda no Desura por meros US$ 9,99 (ou no IndieCity, por US$ 7,80).

99 Levels To Hell

99 Levels To Hell é um jogo extremamente divertido e, além disso, bonito. Uma mistura de plataforma e shooter em 2D que pode levar muitos fãs do gênero à loucura. O jogo, na verdade, conta com 100 níveis, apesar de seu nome, e será lançado no GOG.com no próximo dia 26 de Fevereiro, com um desconto de 20%.

A desenvolvedora não falou nada a respeito de extras, mas é muito provável que o GOG.com inclua alguns, como de praxe (o que será muitíssimo bem vindo, é claro). O título também foi submetido ao Steam Greenlight, e é muito bacana, além de bem desafiador.  99 Levels To Hell conta com uma trilha sonora legal demais e, além disso, coloca o jogador em um mundo onde a “morte permanente” pode ser experimentada.

99 Levels To Hell

O jogador pode salvar o jogo e retomá-lo a qualquer momento, é claro. Mas, caso morra, será necessário reiniciar desde o início. Existe uma grande sacada, aqui, entretanto: os níveis são gerados de forma aleatória, o que garantirá sempre novas experiências. Novas dungeons podem também ser desbloqueadas através da derrota de chefões, os quais devem ser encontrados a cada 10 níveis.

Cada grupo de 10 níveis está contido dentro de um ambiente, o que significa que temos, portanto, 10 ambientes diferentes. Lojas que podem ser encontradas durante o gameplay permitem que o jogador compre upgrades e armas, incluindo lasers (sem falar na disponibilidade de mais de 50 powerups).

99 Levels To Hell

Portais também podem ser encontrados, além de cassinos, elevadores e salas secretas. Ou seja, uma experiência e tanto para jogadores exploradores, também. E uma “equipe” de mais de 25 monstros diferentes deve ser enfrentada durante o gameplay, lembrando também que outros protagonistas podem ser desbloqueados.

Joguei 99 Levels To Hell por cerca de uma hora, hoje, e gostei bastante. Se você aprecia este estilo de jogo, não deixe de conferir. E enquanto isso, dê uma olhada no trailer do jogo:

PHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cDovL3NsYi5ldnN1aXRlLmNvbS9wbGF5ZXIvT1RrdFRHVjJaV3h6TFZSdkxVaGxiR3d0VkhKaGFXeGxjaTV0Y0RRPS8/Y29udGFpbmVyPWV2cC1CSlFGWVpWVTI1Ij48L3NjcmlwdD48ZGl2IGlkPSJldnAtQkpRRllaVlUyNSIgZGF0YS1yb2xlPSJldnAtdmlkZW8iIGRhdGEtZXZwLWlkPSJPVGt0VEdWMlpXeHpMVlJ2TFVobGJHd3RWSEpoYVd4bGNpNXRjRFE9Ij48L2Rpdj4=

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest