Se você adorou o BioShock de 2007, pelo menos para mim um dos melhores jogos lançados nos últimos anos, e ficou com diversas cenas dos surpreendentes ambientes de Rapture na cabeça por muito tempo, é muito provável que tenha também entrado na pele daquele enorme e assustador Big Daddy em BioShock 2, lançado em 2010.

BioShock é, indiscutivelmente, uma obra prima. A cidade criada por Andrew Ryan e todos os males causados pelo tal ADAM fazem parte de uma trama envolvente e diferente. Plasmids e as “adoráveis” Little Sisters são também alguns dos elementos que ajudam a fazer deste um dos melhores FPSs já lançados.

Quando BioShock Infinite foi anunciado, confesso que me senti um tanto quanto desapontado. O abandono das profundezas em detrimento das alturas estonteantes de Columbia me pareceu uma escolha no mínimo estranha. Mas ao longo do tempo percebi que a Irrational Games poderia, realmente, nos entregar algo interessante.

Se BioShock Infinite será ou não melhor que os jogos anteriores da série, não sabemos. Mas ele parece muito promissor. A 2K Games divulgou hoje, aliás, a arte de capa oficial do título, a qual é muito bonita. Você pode vê-la logo abaixo, mas eu gostaria bastante de saber: você jogou os dois games anteriores da franquia? Pretende jogar BioShock Infinite?

BioShock Infinite - Arte de Capa

Pin It on Pinterest