Tenho quase certeza de que Batman: Arkham City virá, para mim, em versão digital. Entretanto, tenho de confessar que ainda possuo muito apreço por caixas de games, manuais impressos e edições de colecionador. Infelizmente trata-se de algo que, conforme a distribuição digital for ganhando mais espaço, irá desaparecer. Teremos edições de colecionador, é claro, mas os itens serão todos digitais. Nada mais será paupável. Por falar nisto, a Batman: Arkham City Collector’s Edition acaba de ser revelada pela Warner Bros., para nossa alegria (ou tristeza).

A edição de colecionador de Batman: Arkham City virá com diversos extras extremamente interessantes, e estará disponível em quantidades limitadas para PC, Playstation 3 e Xbox 360, a partir de 21 de Outubro, no Reino Unido. Ou seja, diversos motivos nos impedirão de adquirir esta belezinha (pelo menos de forma fácil) que, realmente, encherá os olhos de qualquer gamer. A Batman: Arkham City Collector’s Edition virá com o seguinte conteúdo:

  • O game, é claro;
  • 01 estatueta do Batman produzida pela empresa Kotobukiya;
  • 01 artbook;
  • Acesso antecipado ao mapa “Iceberg Lounge Challenge Map” e à skin “Batman: The Dark Knight Returns”;
  • Álbum musical da “WaterTower Music”;
  • Filme Batman: Gotham Knight;

O preço desta edição de colecionador não foi divulgado, entretanto. Vou tentar verificar qual o seu valor, somente por curiosidade. De qualquer forma, aqui estamos todos nós cada vez mais ansiosos por este jogo que, certamente, será outro “must have”. Um título que tornará o final de 2011 melhor ainda, para todos nós.

Quanta ansiedade! 🙂

Pin It on Pinterest