A franquia Arma, da Bohemia Interactive, é muito conhecida por seu realismo. Trata-se de uma fantástica série de simuladores militares, que agora, com Arma 3, será levada a um novo patamar. Melhores gráficos, física mais sofisticada, um editor de missões que, segundo a desenvolvedora, dará grande poder aos jogadores, permitindo que eles deem asas à imaginação e criem missões bem complexas, e suporte a partidas multiplayer, é claro, além de uma campanha. Tudo isto, e muito mais, fará parte de Arma 3.

O jogo será lançado exclusivamente para PC, ainda este ano, e a desenvolvedora divulgou um trailer no qual é exibida mais uma ilha que fará parte de Arma 3. Trata-se da ilha Stratis, no mar Egeu, a qual terá mais de 19 quilômetros quadrados. O lado sandbox da franquia será certamente incrementado com a adição desta ilha, e um trailer foi inclusive divulgado, exibindo diversos pontos da mesma. Stratis está localizada 30 quilômetros a sudoeste da ilha de Lemnos, também no Egeu. Trata-se de um ponto estratégico, no jogo, que inclusive contará com uma base norte americana.

Arma 3

Stratis se ajusta perfeitamente ao nosso cenário. Principalmente devido a sua densa vegetação, ela parece diferente de Lemnos, e através da adição de muitos recursos ficcionais, nós melhoramos o terreno original. Tenho certeza de que os jogadores irão adorar o cenário: os acampamentos militares, a base aérea, o radar, as enseadas românticas – sem esquecer dos naufrágios e das rochas espalhadas debaixo d’água“, disse Ivan Buchta, diretor de criação de Arma 3.

Vale lembrar também que a Bohemia Interactive demonstrará Arma 3 e, consequentemente, Stratis, durante a E3 2012. Este jogo parece realmente fantástico, não? Enquanto isso, vamos dar uma olhada no belo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=I0untAgEncI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest