Conheça a Killing Floor Gold Edition

Killing Floor Gold EditionHá alguns dias atrás comentei no Twitter que realizaria um unboxing da Killing Floor Gold Edition, a qual recebi em minha casa. Acabei demorando um pouco para publicar este artigo e também o vídeo, como vocês puderam perceber, devido a alguns problemas (reformas, etc).

A caixa permaneceu, também, lacrada durante este tempo todo (confesso que quis abri-la em diversos momentos, mas me segurei). Bem, eis que finalmente consegui desembalar a bonita edição especial que recebi da Iceberg Interactive, e gravar o tal vídeo de unboxing.

Infelizmente, tive de realizar a filmagem de maneira um tanto quanto precária, e o vídeo não ficou da forma que eu gostaria: peço desculpas a todos. De qualquer forma, creio que todos vocês poderão ter uma ideia da Killing Floor Gold Edition, edição especial do ótimo shooter cooperativo da Tripwire Interactive. Esta Gold Edition, aliás, é ativável no Steam, e no meu caso, como eu já possuía o jogo, ela acabou adicionando à minha conta todos os DLCs que eu ainda não possuía.

Trata-se de um pacote muito bacana, que inclui o jogo Killing Floor, todos os DLCs (como já disse acima), e um personagem feminino (Ash Harding). Segundo consta no manual, este personagem é exclusivo até o dia 01 de Agosto de 2012, portanto, pode ser que um novo DLC de KF esteja a caminho.

Vocês poderão ver (assim espero) detalhes da caixa, do DVD e do manual através do vídeo que segue abaixo. Mas eu gostaria de dizer que a Killing Floor Gold Edition é muito bacana, e o manual que a acompanha conta inclusive com uma pequena introdução ao jogo:

On the last day of August, something very strange happened in the city of London.

A group of several thousand protesters had assembled outside the offices of a wealthy Biotech corporation called Horzine. The riot police were called in because the general consensus was that these protesters were the violent sort…

E assim por diante.

O manual da Killing Floor Gold Edition também possui instruções a respeito da criação de partidas, comandos, gameplay, explicações a respeito das perks existentes no jogo e também dicas sobre como lidar com vários tipos de inimigos, dentre outras coisas. Na caixa podemos encontrar também a chave de ativação junto ao Steam.

Vale lembrar que a Killing Floor Gold Edition custa € 24,99 na loja da Iceberg Interactive ou US$ 29,99 na loja da Tripwire (esgotado). Quem é fã de KF e/ou de sua desenvolvedora (empresa que realmente sabe como manter sua comunidade de jogadores feliz), muito provavelmente vai se sentir tentado a adquirir esta edição.

Vejam o vídeo de unboxing e, mais uma vez, me perdoem pelas falhas:

Poderá gostar também

9 Comments

  1. Legal, adoro as versões em caixinha, abrir a embalagem e manusear o disco e manual é muito bom.

    Reply
    • @Hideki T,

      Apesar de ser adepto da distribuição digital, confesso que caixinhas ainda me deixam muito feliz, cara. Muito bacana, até o cheiro do manual, do plástico, etc.

      Reply
  2. Gostei do vídeo, gostei da capa.

    Alguns devem achar estranho falar de capas em tempos de distribuição digital e pirataria, mas eu gostei da capa mesmo. Luva de papelão com tons de cor bonitos, ficou legal. E com manual, coisa que não acompanha muitos jogos. Parabéns pra Tripwire por ter lançado essa gold edition.

    Reply
    • @taczbr,

      Muito legal mesmo, taczbr. Essa edição é ótima. E após instalar no meu PC, como eu já tinha o jogo, acabei ficando com um KF de sobra no meu inventário. Muito bacana isso. :) E também adoro manuais…rs

      Sobre o vídeo, eu queria ter feito diferente, mas não tive como. Vou ver se arrumo algum suporte pra câmera, ou algo assim. :)

      Reply
  3. E Marcos, mais uma coisa. Cara, não precisa ficar se desculpando não. O vídeo ficou bacana, vídeo de unboxing é sempre assim do jeito que puder com tesoura e etc, não esquenta com isso. ;-)

    Reply
  4. @Marcos A.T.Silva, bacana isso da cópia adicional ir para o inventário, pelo visto vai rolar algum sorteio do Killing Floor em breve rs.
    Isso da cópia adicional ir para o inventário é novidade para mim, será que mudaram o esquema na Steam ou é devido a essa cópia que você recebeu ser retail? Você já mandou algum email para eles perguntando?

    Reply
    • @Hideki T,

      Olha, Hideki, eu não sei o que aconteceu, mesmo. Só pode ser algo da cópia que recebi, mesmo. O engraçado que foi adicionado ao meu inventário tanto o Killing Floor quanto o mod Defence Alliance 2. Vou tentar verificar com o pessoal da Iceberg Interactive. Mais estranho ainda é que a instalação não pediu a Steam key que veio na caixa. Instalou tudo, todos os DLCs, etc. A Steam key, depois, eu tentei ativar, e parece que ativou (não sei se foi isso que fez com que os itens fossem para o inventário).

      Vou tentar confirmar com eles. :)

      Reply
  5. Bem legal este unboxing Marcos, pena que ele não esteja a venda no Brasil.
    Adoro este tipo de jogos, matar zumbis é legal (claro só em jogo neh).
    Quem sabe rola uma promoção, gostaria muito de ter este jogo.

    Reply
    • @Ricardo,

      Olá Ricardo. Fico feliz que tenha gostado. Eu também adoro, viu. E o Killing Floor é bacana demais. Podíamos reunir um pessoal e jogar, quem sabe? :)

      Sobre a Gold Edition, tenta dar uma olhada na loja da Iceberg ou da Tripwire: não tenho certeza se eles entregam no Brasil. Quem sabe.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>