Killing Floor Gold EditionHá alguns dias atrás comentei no Twitter que realizaria um unboxing da Killing Floor Gold Edition, a qual recebi em minha casa. Acabei demorando um pouco para publicar este artigo e também o vídeo, como vocês puderam perceber, devido a alguns problemas (reformas, etc).

A caixa permaneceu, também, lacrada durante este tempo todo (confesso que quis abri-la em diversos momentos, mas me segurei). Bem, eis que finalmente consegui desembalar a bonita edição especial que recebi da Iceberg Interactive, e gravar o tal vídeo de unboxing.

Infelizmente, tive de realizar a filmagem de maneira um tanto quanto precária, e o vídeo não ficou da forma que eu gostaria: peço desculpas a todos. De qualquer forma, creio que todos vocês poderão ter uma ideia da Killing Floor Gold Edition, edição especial do ótimo shooter cooperativo da Tripwire Interactive. Esta Gold Edition, aliás, é ativável no Steam, e no meu caso, como eu já possuía o jogo, ela acabou adicionando à minha conta todos os DLCs que eu ainda não possuía.

Trata-se de um pacote muito bacana, que inclui o jogo Killing Floor, todos os DLCs (como já disse acima), e um personagem feminino (Ash Harding). Segundo consta no manual, este personagem é exclusivo até o dia 01 de Agosto de 2012, portanto, pode ser que um novo DLC de KF esteja a caminho.

Vocês poderão ver (assim espero) detalhes da caixa, do DVD e do manual através do vídeo que segue abaixo. Mas eu gostaria de dizer que a Killing Floor Gold Edition é muito bacana, e o manual que a acompanha conta inclusive com uma pequena introdução ao jogo:

On the last day of August, something very strange happened in the city of London.

A group of several thousand protesters had assembled outside the offices of a wealthy Biotech corporation called Horzine. The riot police were called in because the general consensus was that these protesters were the violent sort…

E assim por diante.

O manual da Killing Floor Gold Edition também possui instruções a respeito da criação de partidas, comandos, gameplay, explicações a respeito das perks existentes no jogo e também dicas sobre como lidar com vários tipos de inimigos, dentre outras coisas. Na caixa podemos encontrar também a chave de ativação junto ao Steam.

Vale lembrar que a Killing Floor Gold Edition custa € 24,99 na loja da Iceberg Interactive ou US$ 29,99 na loja da Tripwire (esgotado). Quem é fã de KF e/ou de sua desenvolvedora (empresa que realmente sabe como manter sua comunidade de jogadores feliz), muito provavelmente vai se sentir tentado a adquirir esta edição.

Vejam o vídeo de unboxing e, mais uma vez, me perdoem pelas falhas:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest