Futuremark Games Studio resolveu fazer uma espécie de teste na App Store, com seu primeiro game para dispositivos iOS. Ela lançou recentemente um jogo muito bacana chamado Hungribles, o qual está fazendo muito sucesso e custa apenas US$ 1,99. Ela lançou também recentemente uma versão gratuita do jogo, e sem alarde algum. Trata-se do Hungribles Free.

A Futuremark lançou Hungribles Free na App Store sem nenhum tipo de anúncio ou ação de marketing. Para ver no que daria, mesmo. Surpreendentemente (bom, nem tanto, pois o jogo é sensacional e a página da versão paga contém uma referência à versão gratuita), a versão free de Hungribles já está sendo baixada em média cerca de 700 vezes por dia, e em 2 semanas a desenvolvedora menciona que o total de downloads ficou em torno de 9.500.

Teste muito interessante, não? Teste, aliás, que mostra o quão bacana é o jogo. Hungribles Free conta com 15 níveis especialmente selecionados de sua versão paga. Trata-se de uma espécie de demo, também, para que os gamers testem o jogo antes de comprá-lo. Aliás, vale lembrar que em comemoração ao lançamento de Hungribles Free, sua versão paga está saindo pela metade do preço até a próxima segunda-feira: US$ 0,99. Vale muito a pena.

Hungribles conta com 40 níveis distribuídos por 4 mundos, 7 tipos de criaturas que devem ser alimentadas, 20 fases bônus, interlúdios com images pintadas à mão, uma física bem bacana e muita diversão e desafios. Dê uma olhada.

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest