Há mais ou menos 1 ano e meio atrás, três executivos da Bungie resolveram sair da empresa e montar seu próprio estúdio de desenvolvimento de games. Damian Isla, Michel Bastien e Rob Stokes, fundaram, então, a Moonshot Games. Já na época do anúncio da criação do estúdio, aliás, eles disseram que o primeiro game já estava em desenvolvimento. E eis que surge Fallen Frontier, primeiro game da desenvolvedora, o qual é um shooter em 2D que parece muito promissor.

Trata-se de um game ambientado no futuro, e sua história se divide entre dois planetas diferentes: Ampyx and Caeneus, ambos localizados no sistema Alpha Centauri B. A Moonshot Games participará da PAX East (estande 759), aliás, e quem sabe os visitantes não possam dar uma olhadinha no game, além de ganharem um cartão postal?

O site da desenvolvedora contém algumas artes conceituais de Fallen Frontier muito bonitas, e o pessoal pretende lançar o game em 2012, possivelmente no Steam, na Xbox Live e na PSN. Vale ressaltar que Fallen Frontier oferecerá suporte a co-op e disponibilizará diversos  tipos de armas ao jogador. Damian, Michel e Rob, aliás, não se esqueceram de seu passado, e dizem que Fallen Frontier “possui influência dos melhores princípios de design que aprenderam em seus anos na Bungie“.

Assista abaixo ao primeiro trailer do game, e veja que bacana:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=wYHYn4TTHks

Pin It on Pinterest