O estúdio norte americano 3000AD anunciou um novo jogo. Trata-se do MMOFPS futurista Line of Defense. O título contará com grandes campos de batalha, os quais poderão a chegar a 16 quilômetros de extensão. Veículos, aeronaves e jogadores compartilharão este espaço todo.

O MMO está previsto para ser lançado em Junho de 2012, e trata-se de um game no qual milhares de jogadores poderão lutar pelo controle de continentes, bases e diversos planetas. Line of Defense será ambientado no universo de outras séries da 3000AD, como por exemplo Battlecruiser 3000AD, All Aspect e Universal Combat, e fornecerá aos jogadores uma enorme gama de possibilidades durante o jogo.

Grande ênfase será dada, em Line of Defense, à criação e à customização de personagens, de acordo com o estilo de jogo de cada jogador, e os campos de batalha se localizarão em diversos e interessantes locais. Lutas acontecerão em terra, no espaço, na água e no ar. As primeiras screenshots de Line of Defense nos mostram ambientes muito bonitos e realmente vastos.

Ainda não foi confirmado se o jogo será gratuito ou pago. Posso estar enganado, mas acredito que teremos mais um MMO F2P no mercado, com o lançamento de Line of Defense. Suas características, aliás, me parecem muito interessantes. Enormes áreas de jogo, repletas de jogadores e veículos de diversos tipos. Equipamentos de alta tecnologia. Ambientação sci-fi. Me parece que um promissor jogo online será lançado em Junho (se tudo correr conforme o planejado).

Enquanto aguardamos por mais informações a respeito do novo game da 3000AD, veja abaixo mais algumas imagens:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest