Pois bem, amigos. Finalmente realizamos o sorteio dos jogos Call of Duty: Black OpsMedal of Honor. Todas as regras podem ser encontradas neste link, porém, o sorteio não foi realizado através do Sorteie.me, conforme consta no post que deu início à promoção, devido a problemas no serviço, infelizmente.

Tive de utilizar uma ferramenta para a extração dos seguidores do XboxPlus e, então, realizar o sorteio da maneira que sempre faço, documentando em vídeo, utilizando o Random.org manualmente, etc. O serviço fornece uma planilha que contém diversos dados dos seguidores, incluindo websites, etc. 

Claro,  não vou divulgar estes dados aqui, porém, a listagem com todos os seguidores poderá ser consultada no vídeo. Diversas empresas ligadas à área de games seguem o XboxPlus e, naturalmente, nenhuma delas participará. A análise da ferramenta, para a posterior geração da listagem de seguidores, foi iniciada às 17:01. O sorteio foi finalizado, no Random.org, às 17:10 hrs.

Call of Duty: Black Ops

E, sendo assim, já temos o nome do ganhador. O prêmio será enviado através do sistema de gifts do Steam. Entrarei em contato com o ganhador através de DM, no Twitter, e aguardarei sua resposta, para o envio do presente. Vale lembrar também que o ganhador tem o prazo de 24 (vinte e quatro) horas a partir de agora (17:35), para se manifestar. Caso ele não se manifeste dentro deste prazo, um outro sorteio será realizado, e assim por diante, até que o jogo encontre um dono.

E o ganhador foi o @GameisVicio . Parabéns, amigo! Já estou te enviando uma DM e fico no aguardo, para então enviar o prêmio. 🙂 Abaixo segue o vídeo do sorteio, e obrigado a todos pela participação:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fEsL6Wv27LA&hd=1

Pin It on Pinterest