Você gosta de jogos estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), hack ‘n slash e também de RPGs de ação? Então o mouse “Razer Naga Hex” talvez seja uma boa pedida. Aliás, creio que ele seja ótimo para qualquer PC gamer, devido às suas sensacionais características, design e beleza. Jogadores de games como League of Legends, por exemplo, poderão também apreciar bastante o “Razer Naga Hex”.

O novo mouse, além de bonito, é inspirado em outro mouse sensacional da Razer, o “Razer Naga MMO“. Ele conta com seis grandes botões mecânicos programáveis, os quais podem ser acionados com o polegar.

É possível utilizar o mouse em uma ampla variedade de games, e a utilização de magias, habilidades, itens e quaisquer outros tipos de funcionalidades e comandos se torna muito mais rápida mediante o uso deste periférico.

Os botões mecânicos laterais do “Razer Naga Hex” foram desenvolvidos de maneira tal que menos força é exigida para pressioná-los, e as vantagens aqui são claras, principalmente levando-se em consideração os gêneros de jogos acima citados. Maior velocidade, por exemplo, poderá ser obtida pelos jogadores, e isto, em jogos estilo hack ‘n slash ou até mesmo em RTSs como StarCraft II é uma vantagem e tanto. Como já pudemos perceber, o “Naga Hex” é perfeito para grandes sequências de cliques.

Eles foram desenvolvidos para proporcionarem um desempenho de até 250 repetições por minuto, e podem durar até 10 milhões de cliques. A curvatura ergonômica do “Razer Naga Hex” é outro elemento valioso presente no mouse, pois o conforto do jogador também é algo muito importante. Justamente devido a isto, o mouse foi submetido a várias baterias de teste e validado por jogadores profissionais de games estilo MOBA.

O novo mouse também conta com Sensor de 5600DPI Razer Precision 3.5G Laser e 1000Hz de conexão/1ms de tempo de resposta. E como se não bastasse, o novo mouse da Razer também permite 3 níveis de ajuste da altura dos botões, para reduzir a tensão durante grandes maratonas de jogos, por exemplo. Para quem está de olho no Razer Synapse 2.0, aplicativo da Razer que permite o armazenamento na nuvem de configurações pessoais de periféricos voltados a jogos eletrônicos, vale lembrar que o “Razer Naga Hex” já está habilitado para o sistema.

Eu adoro os jogos de RPG e MOBA e acredito que ter as habilidades certas disponíveis é a diferença entre matar inimigos e ser um vencedor, ou morrer miseravelmente e ter seu personagem eliminado no modo hardcore.” É por isso que nós projetamos o Razer Naga Hex. Nós acreditamos que os seis botões mecânicos de polegar vão ajudar os jogadores ficarem à frente da concorrência com o melhor controle ergonômico“, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA.

O “Razer Naga Hex” já está em pré-venda no site Razerzone.com, e custa US$ 79,99. As entregas estão previstas para serem iniciadas no final do mês. À partir de Março de 2012 este fenomenal mouse deverá chegar às lojas do mundo todo, segundo a Razer. Bacana, não? Um mouse desses seria muito bem vindo, e seu preço está ótimo.

A Razer foi fundada em 1998, por Liang Min-Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, e se especializou em hardware dedicado a jogos eletrônicos. Ou melhor, para a utilização por jogadores. A empresa também mantém diversas parcerias com jogadores profissionais, para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta. Sua linha de produtos inclui mouses, teclados,  fones de ouvido, alto-falantes de mesa, software e áreas (superfícies) para jogos. Não é à toa que seu slogan é “For Gamers. By Gamers”.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest