Conheça os ganhadores do simulador Euro Truck Simulator 2

Bem, meus caros, acabei de realizar o sorteio das 3 chaves de ativação para o simulador Euro Truck Simulator 2, da SCS Software. Os ganhadores seguem abaixo:

  • BFD_Elessar;
  • Hideki T;
  • Ramon;
Euro Truck Simulator 2

Parabéns a todos! Estou enviando um e-mail a cada um de vocês, e fico então no aguardo das respostas, para em seguida enviar as chaves de ativação. Espero que gostem do Euro Truck Simulator 2. Quem puder deixar suas impressões a respeito do jogo, aliás, será muito bem vindo.

Estou jogando bastante, e gostando muito. Enquanto isso, fiquem com o vídeo do sorteio:

Poderá gostar também

8 Comments

  1. Que noticia boa, tanto que estou “teclando” de um console sem chat pad, tamanha a euforia! Obrigado a todos que tornaram esse sorteio possível.

    Reply
    • @Hideki T,

      Meus parabéns! Jogão! Obrigado por participar, Hideki. E obrigado a todos os outros também. 🙂

      Ah, se puder deixar suas primeiras impressões sobre o jogo, também, seria bem legal. 😉

      Reply
  2. Agora sim, com um teclado de verdade é possível comentar e acentuar corretamente rs.
    Estou gostando muito do jogo e, para ser bem franco, não imaginei que fosse tão difícil dirigir um caminhão, para frente vai que é uma beleza – até fui multado por excesso de velocidade – agora vai estacionar para descarregar a carga para sentir o drama. Imagino o quanto sofrem os motoristas de ônibus articulado e bi-articulado durante o treinamento.

    Reply
    • @Hideki T,

      Nem me fale. E quando você erra o caminho, e tenta dar ré (quanto o trânsito deixa, é claro)? Dominar o “comportamento” do caminhão e da carreta é um caso sério. Tipo, na ré: você vira o volante pra um lado, o caminhão começa a ir em uma direção, e logo depois a carreta começa a ir em outra. Imagino como deve ser difícil “pilotar” um bichão desses na vida real, viu…rsrs

      Mas que bom que está gostando, Hideki. Já recebeu uma multinha então? rsrs Ah, toma cuidado quando for pra Inglaterra, etc, com a “mão inglesa”…rs Essa parte do estacionamento, você pode pular, sabia, né? É só teclar ENTER quando o advisor avisar. Mas, também, você perde os bônus. O jogo é muito viciante. E depois que você começa a pegar XP, e vai liberando fretes de 800, 1000, 1500 quilômetros? Aí você vai percebendo o dia e a noite, pega chuva, etc. Estou adorando!

      Reply
  3. Minha primeira impressão do jogo é a melhor possível, o Euro Truck Simulator 2 é a experiência mais imersiva que eu tive nos últimos tempos, você se sente na direção de um caminhão de verdade, felizmente o jogo se passa na Europa e não no nosso trânsito caótico.

    Seu aviso sobre a mão inglesa chegou tarde demais, já tenho uma multa dessas na coleção, além de várias outras por dirigir com farol alto e por colisão…

    O jogo está muito bem traduzido e os gráficos e cenários são exuberantes, às vezes dá vontade de parar no acostamento e apreciar a paisagem.

    Gostei muito da variação climática (sera que neva?), na primeira vez que começou a chover, tive que pausar o jogo para procurar o botão do limpador de parabrisa.

    Minha maior dificuldade é para olhar para os lados, o Kinect seria muito bem-vindo nessa hora.

    Peguei um empréstimo bancário, reformei a garagem, comprei dois caminhões e contratei um motorist, estou usando um SAVE diferente caso minha empreitada não dê certo rs.

    Reply
    • @Hideki T,

      Imagino. Sinto o mesmo que você, Hideki. Pena já ter uma multa devido a usar a contra-mão, hein? rsrsrs Mas, olha, realmente, é muito imersivo. Me lembro que na primeira vez em que peguei chuva, parei o caminhão em um acostamento e fiquei olhando por um bom tempo. Perdi dinheiro depois, devido ao atraso, mas tudo bem. Usei várias câmeras, fiquei observando a chuva no pára-brisa, etc. É lindíssimo. E quando você pega chuva à noite, então? 🙂

      É sensacional dirigir, neste jogo. Finalmente encontrei um título que me deu algo que eu sempre quis, em um jogo eletrônico: dirigir com calma, sem ser em uma corrida, curtindo a paisagem e ainda tendo de lidar com algumas leis. Os cenários são fantásticos, com certeza. Puxa, mas já está indo bem dentro de pouco tempo, não? Pegou qual empréstimo? O de 400.000? Me lembro que fiz dois: um de 100 e outro de 400. O de 100 paguei antecipado, e agora só estão sendo debitadas as parcelas diárias do de 400 (5 mil e poucos euros).

      Também tenho um save extra. Aliás, dois ou 3, acho eu. Tenho um até da fase em que estava sem caminhão. Sobre neve, me lembro de ter visto em um site sobre mods pra adicionar esse recurso. E, por falar nisso, vai sair um patch que permitirá que a gente controle a frequência das chuvas, pelo que me lembro. No meu caso, vou deixar no máximo, porque adoro…rsrs

      E aí, já se confundiu com o GPS? Me lembro de uma vez onde tinha uma curva à frente. Só que a besta aqui, ao invés de prestar atenção, resolveu pegar uma saída que, no momento, “parecia” com o que era visto no GPS (um pouco antes). Resultado: multas por colisões, caminhão tombado, uma visitinha à oficina, alguns milhares de euros gastos com conserto, etc…rs

      Reply
  4. @Marcos A.T.Silva

    Espero que essas multas, e eu tenho várias delas, não me impeçam de renovar a carteira de motorista rs.

    Não estou indo tão bem assim não, resolvi arriscar mesmo, por isso o save extra, acabei pegando o financiamento de 400 mil, achei a taxa mais vantajosa rs.

    Existe uma maneira de você determinar o serviço que seu funcionário deve executar? Tentei clicar em vários lugares sem sucesso…

    Sim para o caso do GPS, me confundo muito nas estradas europeias, toda vez que vou verificar a rota e’ um susto que eu provoco nos outros motoristas rsrsrsrs.

    Putz, você tombou o caminhão? Eu usei o meu como tanque de guerra e passei por cima de um “incauto” rsrsrs.

    Pensei que ia poder contratar mais um motorista para dirigir meu caminhão e ficaria so’ de boa, administrando….

    Reply
    • @Hideki T,

      Olha, estou no nível 16 e ainda não vi nada em relação a renovação de carteira…rsrsrs

      Bom, você foi mais comedido que eu, então. Eu peguei um de 100 e depois um de 400. Sorte que já paguei o de 100, e agora quero o quanto antes quitar o de 400. Sobre determinar o serviço dos funcionários, acho que não tem como. Mas, dá pra você definir, dentro da garagem, as especializações dele. Tipo de carga, sabe. E ele também vai evoluindo, e, consequentemente, ganhando mais. Claro, os ganhos dele nunca chegam totalmente à sua mão. Lembre-se de que ele cobra taxa por entrega e por quilômetro rodado…rsrs

      Nossa, no começo apanhei bastante do GPS, cara. Agora peguei um Scania com um GPS embutido, e não preciso ficar usando o do advisor. Por estranho que possa parecer, melhorou muito. É, tombei. O burro aqui não notou as diferenças e/ou similaridades entre a estrada real e o GPS, aí, entrei com tudo, ou tentei, em uma saída, pelo que me lembro, e se não me engano foi justamente aí que o caminhão tombou…rs Caramba, já passei por cima de um “carrinho” uma vez, também…hehehe

      Olha, cara, mas acho que se pudéssemos contratar os caras e ficar só administrando, ficaria bem chato, hein? 🙂

      Já descobriu novas concessionárias? Se puder, dá uma olhada nos caminhões da Ivedo.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest