Confesso que desta vez esperava mais, tendo em vista os trailers de Crysis 2 que temos visto até agora. Aliás, se nos lembrarmos da época do lançamento do “pesadão” (na época) primeiro Crysis, e do “papo” que rolava então, sobre ser preciso possuir um “computador da Nasa” para rodar o game, é claro que a impressão que fica na cabeça é a de que para rodar Crysis 2 será necessário possuir uma super máquina. Mas parece que não será o caso.

Confesso, até, que achei os tais requisitos mínimos para Crysis 2 “bacanas”. Parece que também será lançada uma demo multiplayer do jogo para PC, antes do lançamento do game, o que nos ajudará a ter uma idéia. Claro, requisitos mínimos devem ser sempre observados com muita cautela. Computadores e seu funcionamento são coisas muito complexas, e existem diversas variantes que podem contribuir ou não para que determinado game rode “liso” ou não em sua máquina, possua você uma boa configuração ou não. Muitas vezes, pode ocorrer de seu computador não atingir os requisitos mínimos divulgados pela desenvolvedora e mesmo assim você conseguir rodar o game numa boa. O inverso também ocorre, portanto, uma demo é sempre interessante.

De qualquer forma, segue abaixo os requisitos mínimos para Crysis 2 versão PC:

– Conexão à internet para ativação;
– Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7;
– CPU: Intel Core 2 Duo 2 Ghz, AMD Athlon 64 x2 2 Ghz ou melhor;
– Placa de vídeo: Nvidia GeForce 8800 GT 512 MB de memória ou mais; ATI/AMD Radeon 3850HD 512Mb RAM ou mais;
– Memória RAM: 2 GB;
– Espaço em disco: 9 GB;
– Drive DVD-ROM velocidade mínima 8x;
– Áudio: compatível com DirectX9;
– Teclado, mouse ou controle XBox 360 para Windows;

É, até que não é nada surpreendente. Muito pelo contrário. Os requisitos acima estão abaixo dos de Metro 2033, por exemplo.

(Via: BigDownload)

Pin It on Pinterest