É sempre bom conhecer novos gêneros , misturas e/ou games, não é? Pois bem, conheça Speed Brawl, jogo que se encontra em desenvolvimento por um estúdio independente chamado Double Stallion (composto por apenas 8 pessoas), sediado no Canadá. O título, aliás, será publicado pelo conhecidíssimo Kongregate.

Mas o que é Speed Braw? Speed Braw será um beat ‘em up com algo a mais, digamos. Um jogo, em parte, pertencente a um gênero que já conta com grandes obras, como Double Dragon, por exemplo. O título será ambientado em uma Londres Vitoriana distópica, e só este detalhe, bem como seus gráficos meio cartunescos, me chamaram a atenção (sem falar nas grandes doses de humor).

Speed Brawl

No jogo, a história se passa uma década após uma grande guerra travada contra invasores que vieram da Lua, os quais se autointitulam Selenites. Após o Império Britânico derrotar tais invasores (os quais se assemelham a insetos), estes passam a trabalhar para os humanos, em uma espécie de revolução industrial. Contudo, os invasores/conquistados acabam meio que se rebelando, e para tentar acabar com quaisquer problemas, bem como para acalmar os ânimos, um novo esporte é criado, e este é o Speed Braw.

Speed Brawl é um jogo em 2D, com bonitos gráficos e com elementos de gerenciamento e plataforma. Algo como brigas nas ruas com um “plus”, se é que dá para entender.

Haverá mais de 50 campeonatos e desafios diferentes, e também será possível construir uma equipe composta por 6 lutadores, cada um deles com personalidades e estilos de luta diferentes. A história também será repleta de humor, segundo os desenvolvedores, e este será revelado aos poucos conforme a trama vai se desdobrando.

Os jogadores poderão, além disso, adquirir, vender e ganhar novas armas e equipamentos, bem como equipar diferentes loadouts. Várias habilidades também poderão ser desbloqueadas, vale ressaltar.

Speed Brawl

O sistema de combate do jogo, segundo a Double Stallion, será fluido. Existirá também a possibilidade de encadeamento de combos, com movimentos especiais os mais diversos, aéreos ou terrestres. Speed Brawl também contará com suporte a partidas cooperativas, locais e online.

Interessante, não? E para demonstrar um pouco mais do jogo, hoje foi divulgado seu primeiro trailer de gameplay, o qual segue abaixo. Não sei quanto a você, mas eu fiquei bastante interessado.

O game será lançado no próximo mês de Setembro, para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (através do Steam). Fique com o trailer, e divirta-se:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest