Wargaming.net está realmente expandindo seu portfolio. Depois de World of Warplanes, chegou a vez dos oceanos serem “atacados” pelos MMO’s da desenvolvedora e publisher. A empresa anunciou o jogo World of Battleships, um MMO naval e gratuito que completará a trilogia “World of”. World of Battleships será ambientado durante o século 20, portanto, o mesmo certamente apresentará ao jogador navios, armamentos e equipamentos modernos.

O novo título da Wargaming.net continuará com a marca registrada dos jogos anteriores da mesma. Interface e controles extremamente simples e intuitivos. Além disso, o novo título possuirá um sistema econômico que se integrará a World of Tanks e World of Warplanes. Os jogadores, portanto, serão capazes de realizar distribuição de recursos entre World of Tanks, World of Warplanes e World of Battleships.

O jogo contará com uma grande variedade de navios, e cada um deles possuirá características distintas no tocante a armamento, velocidade, resistência, escudos e poder de fogo. Várias oportunidades táticas poderão ou não ser aproveitadas pelo jogador, levando estes fatores em consideração.

World of Battleships também contará com inúmeros mapas, além de condições climáticas que mudarão constantemente, o que enriquecerá bastante o gameplay. Os gráficos do game também estão muito bonitos, pelo que podemos perceber pelas primeiras screenshots divulgadas.

Os seres humanos sempre tiveram necessidade de conquistar os elementos – terra, água e ar. Com World of Tanks, World of Warplanes e World of Battleships iremos oferecer aos jogadores a possibilidade de conquistar todos eles, simultaneamente“, disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming.net.

Apesar da data de lançamento de World of Battleships ainda não ter sido anunciada, fica a impressão de que agora o “círculo” se fechou, para a Wargaming.net. Fantástica esta idéia de lançar MMO’s free-to-play que englobam combates terrestres, aéreos e marítimos, sendo que posteriormente todo o ” grande campo de batalha” formado pelos 3 jogos será integrado. Este conceito é muito interessante, e não restam dúvidas de que este será mais um MMO que fará muito sucesso.

Veja abaixo mais algumas belíssimas screenshots de World of Battleships:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest