Headup Games lançou hoje o sucessor de seu ótimo título Bridge Constructor. Bridge Constructor Playground pode também ser considerado como uma introdução. Um game mais leve que fornecerá ao jogador tudo aquilo que ele precisa para então se aprofundar em seu antecessor. Meio estranho, não?

Mas o jogo é muito bacana. Ele conta inclusive com um completíssimo tutorial, o qual chega a sugerir ao jogador a utilização de materiais e configurações diferentes para que este obtenha pontuações mais altas. Bridge Constructor Playground é uma app universal, e custa US$ 0,99 na App Store até o dia 28 de Dezembro de 2012. Depois disso o jogo passa a custar US$ 2,99. Também está disponível uma versão lite do jogo, para que você possa testar adequadamente.

Bridge Constructor Playground

O novo jogo da Headup Games conta com um clima muito descontraído. É um jogo bem colorido, também, obviamente para não assustar as pessoas que nunca jogaram seu antecessor. O tutorial fornece tudo aquilo que o jogador precisa saber para começar a construir pontes cruzando rios, nas montanhas, em estradas, etc. São 32 níveis e cinco cenários diferentes, além de um novo sistema de achievements.

Aço, cabos de aço e madeira são alguns dos materiais que podem ser utilizados, e o sistema de medalhas é capaz de nos fazer repetir um mesmo nível diversas vezes, sempre buscando melhores configurações e pontuações. Bridge Constructor Playground também conta com um modo free building e suporte ao GameCenter. Enfim, é um jogo muito, muito bacana. Um título que pode fazer com que você se divirta muito com seu iPhone ou iPad.

 

Pin It on Pinterest