Construindo um império criminoso em Omerta – City of Gangsters

A Kalypso Media divulgou  hoje um novo trailer do jogo Omerta – City of Gangsters, anunciado em Março deste ano. Trata-se de um trailer que exibe um pouco do gameplay do título, o qual contará com uma mistura de ação, RPG e estratégia. O jogador, no papel de um gângster, deverá lutar de diversas maneiras para expandir seu império do crime em Atlantic City.

Omerta – City of Gangsters

Vale lembrar que os combates em Omerta – City of Gangsters ocorrerão em tempo real, e o jogo será lançado para Xbox 360 e PC, até o final de 2012. O novo trailer do jogo mostra gráficos muito bacanas, e parece que seu lado estratégico, bem como a parte de gerenciamento de recursos, por exemplo, serão também muito interessantes.

Cada tiroteio deverá ser uma experiência muito bacana, pois o jogador deverá até mesmo fazer com que seus capangas busquem cobertura. O jogo também contará com ação stealth, e se encontra em desenvolvimento pela Haemimont Games (Tropico 4). Veja que trailer bacana:

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Parece promissor, pena que mostraram tão pouco do gameplay.

    Reply
    • @Hideki T,

      Deixou aquele gosto de quero mais, né? rsrs Vamos aguardar por mais vídeos assim. :)

      Reply
  2. Não vi o video, não posso no momento. Mas pelas imagens parece usar a mesma engine do Tropico 4. É um gerenciador de recursos, como o Tropico? Ou nada a ver?

    Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Parece que sim, Marcio. Aliás, a desenvolvedora é a mesma. Ele será uma mistura, na verdade. Gerenciamento de recursos, estratégia, RPG, etc. Os conflitos, aliás, ocorrerão em tempo real. Pelo que pude perceber, poderemos até mesmo posicionar os capangas e utilizar diversas táticas para pegar os inimigos desprevenidos. Parece muito legal.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>