Como todos vocês sabem, já há algum tempo iniciei diversos contatos com desenvolvedores de games, principalmente de indie games. Esta é uma maneira que encontrei para, além de divulgar o trabalho de pessoas extraordinárias que muitas vezes criam um fantástico jogo com pouquíssimos recursos, prestigiar os leitores do XboxPlus.

Constantemente estamos promovendo sorteios e concursos aqui no XboxPlus, e diversos games originais, obtidos através de contato direto com os desenvolvedores, já foram doados aos nossos leitores. Trine, Audiosurf, Machinarium, Bob Came in Pieces, QuantZ, Zombie Driver, Hammerfight, Osmos e Lead and Gold: Gangs of the Wild West são alguns dos games que já oferecemos aos nossos caríssimos leitores.

E temos muitos mais, ainda não divulgados a vocês, em nossa, digamos, “biblioteca de games para concursos e sorteios”. Muitos games belíssimos, divertidos e instigantes ainda marcarão presença em nossos concursos, e alguns deles, talvez, muitos de vocês nem conheçam (bom, pelo menos um deles eu tenho quase certeza).

Entrar em contato com um estúdio de desenvolvimento de games ou com um desenvolvedor solitário é algo fantástico, tanto é que diversas entrevistas com os mesmos já foram publicadas aqui no XboxPlus. Entrar em contato com alguém que desenvolveu determinado game que de repente adoramos, saber mais a respeito desta pessoa ou empresa, do processo de desenvolvimento do título, das dificuldades encontradas durante a criação é algo, para mim, maravilhoso.

É um processo penoso, difícil e, muitas vezes, cheio de obstáculos que têm de ser ultrapassados. Mas é algo que pretendo continuar aqui no XboxPlus, pois tem nos trazido ótimos resultados e proporcionado fantásticas experiências. Ultimamente venho entrando em contato com empresas que fogem do “padrão indie” que seguimos até então em nossos contatos. Mas isto não significa que abandonaremos os indie games, muito pelo contrário. Mas nestes contatos com desenvolvedores “não independentes”, muita coisa boa vem surgindo. E a primeira delas gostaria de informar a vocês agora. 🙂

Mount and Blade: Warband

Entrei em contato com a desenvolvedora do game Mount and Blade: Warband, o qual é distribuído pela Paradox Interactive, e fui atendido pelo amabilíssimo Mikail Yazbeck, designer da TaleWorlds Entertainment. O Mikail muito gentilmente nos cedeu algumas cópias do recém lançado Mount and Blade: Warband, para nossos concursos, o qual custa US$ 29,99 no Steam, e também nos cedeu uma cópia para review. Portanto, esperem por um review a respeito do game.

Sobre Mount and Blade: Warband

O game da Tale Worlds foi lançado em 31 de Março de 2010, e é uma aguardada sequência do Mount & Blade lançado em 2008. Mount and Blade: Warband é um RPG medieval, que se passa em um lugar fictício chamado Calradia, e no qual você deve, dentre outros  objetivos, alcançar o trono.

O game requer utilização de estratégia, permite o controle de seu exército em tempo real e ainda possui um modo multiplayer que suporta até 64 jogadores simultâneamente, possuindo diversos modos de jogo diferentes. Belíssimos gráficos fazem parte do conjunto, e o modo campanha é bem instigante, pois como todo bom RPG, permite a tomada de decisões que afetam o desenrolar da trama, e você pode, por exemplo, criar seu próprio “feudo”, além de oferecer terras a seus vassalos e, assim, além de fortalecer o seu poder, criar laços que certamente lhe ajudarão no decorrer do jogo.

Animações fantásticas, gráficos muito bem trabalhados e, segundo o Mikail, um modo multiplayer maravilhoso e feroz. Este é Mount and Blade: Warband.

Existe uma série de vídeos a respeito do game no site GameTrailers, inclusive walkthroughs, e agora o mais novo lançamento da Tale Worlds marcará presença em nossos concursos. Portanto, fiquem de olho no XboxPlus, e aproveitem para nos seguir no Twitter, para ficarem sempre por dentro das nossas novidades. 🙂

Aliás, que tal assistirmos a um trailer deste belo game?

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/singleplayer-gameplay-mount/63563

E é isso aí, caros amigos. Espero que tenham gostado da novidade. Quem serão os felizardos a ganharem uma cópia de Mount and Blade: Warband?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest