Se você comprou a versão em caixa de StarCraft 2: Wings of Liberty na data de seu lançamento, ou seja, em 27 de Julho de 2010, seu game deixará de funcionar, caso você o tenha ativado, agora em 23 de Janeiro de 2011. Mas a Blizzard já está oferecendo, através do Battle.net, diversas opções de pagamento para que os gamers possam renovar a licença de uso do game.

É possível optar entre uma mensalidade de 10 reais ou então pagar uma taxa única de R$ 69,00 e ter o game totalmente desbloqueado, “para sempre”, digamos. O pagamento da mensalidade ou da taxa única pode ser feito através de diversas maneiras, incluindo cartão de crédito e boleto bancário.

A Blizzard também informou que nas próximas semanas disponibilizará nas lojas cartões pré-pagos que liberarão 60 dias de jogo. A empresa confirmará o valor e a data de lançamento destes cartões nos próximos dias. Qualquer novidade, postarei aqui.

Aliás, vale ressaltar que o patch 1.2.0 para StarCraft 2: Wings of Liberty já está disponível. A lista de melhorias, correções e novas funcionalidades é enorme, e inclui canais de bate-papo públicos e privados.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest