Qualquer dono de um Xbox 360 sabe o que é e/ou utiliza a Live, seja para partidas multiplayer, seja para baixar demos de games ou até mesmo para comprar jogos XBLA. Os Microsoft Points são algo como a “moeda corrente” na Live, que correspondem, é claro, a uma certa quantia em dólares, que por sua vez podem (e devem) ser convertidos em reais, para que tenhamos noção do quanto estamos gastando.

Para que você não precise ficar fazendo contas e mais contas, existe uma ferramenta online muito interessante, chamada “Microsoft Points Converter“, onde basta indicar a quantidade de MS Points e saber na hora quanto isto representa em dólares, euros e uma série de outras moedas. Sabendo quanto a quantidade de pontos em questão representa em dólares, é muito fácil, então, chegarmos ao valor em reais.

Microsoft Points Converter

É muito simples utilizar a ferramenta. Acesse o site (indicado acima), digite a quantidade de Microsoft Points no campo “Enter an amount to convert:” e clique no botão “Convert“. Os valores são mostrados logo abaixo. Prático, não?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest