O jogo Corpse Granny, do estúdio FreshGem, será lançado para iPhone e iPad no próximo dia 10 de Novembro de 2011 (quinta-feira). O título será distribuído pela BulkyPix, e trata-se de um jogo cujo próprio menu inicial é engraçado e bonito, servindo como prévia do gameplay bacana que virá logo em seguida. O jogo como um todo, aliás, é divertidíssimo e possui um ar de “terror de brincadeira” que o torna verdadeiramente sensacional.

A seleção de níveis é feita em telas que contêm estacas repletas de crânios. Cada crânio, portanto, leva a um nível diferente. Por aí já dá para se ter uma ideia do clima do jogo. Utilizando os dedos, você deve liberar bolas de diversos tipos que se encontram presas a cordas. Estas bolas, então, têm de atingir “vovozinhas” bem “assustadoras”.

As bolas terão de enfrentar diversos obstáculos, e para facilitar (ou não) a sua vida, é possível também inclinar o seu dispositivo para os lados, o que pode ser de grande valia nos momentos em que a bola está solta no campo de jogo. Corpse Granny, na verdade, é uma espécie de physics-based puzzle muito interessante e bonito, além de desafiador. Também é possível utilizar elementos presentes no cenário, e aliar tudo isto à movimentação de seu iPhone ou iPad. As bolas podem até mesmo descer escadas, por exemplo.

Existem diversos tipos de bolas coloridas, cada uma delas com sua respectiva “especialidade”. O jogo conta com 3 mundos:  “Stonehenge”, “The Police Station” e “The Pirate Ship”. Além disso, existem 45 níveis, e o menu do jogo ainda conta com um “coming soon” bem sugestivo. Existem mais de 100 tipos de zumbis, 3 chefes de fase, e a trilha sonora de Corpse Granny é muito bacana.

Dê uma olhada no trailer do jogo, se ainda não o viu:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=qgwiCuCqxvM&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest