Crazy Fairies: mais um jogo gratuito e maluco da Spicy Horse

Crazy FairiesOntem escrevi a respeito de Akaneiro: Demon Hunters, RPG de ação de American McGee. E eis que hoje recebo mais um press release a respeito de outro jogo da Spicy Horse. Mais um jogo gratuito e repleto de personagens, digamos, malucos. Trata-se de Crazy Fairies, uma mistura de estratégia em turnos e RPG que pode ser jogado através de qualquer navegador web.

Ao jogar Crazy Fairies, aliás, é impossível não nos lembrarmos dos jogos da franquia Worms. Entretanto, como já esperado, Crazy Fairies conta com personagens não muito “bonzinhos”, digamos, para um jogo que lida com personagens de contos de fadas.

Mas essa é justamente a grande sacada de American McGee e seu estúdio: distorcer e tornar obscuras ou no mínimo menos leves histórias e personagens outrora alegres. E isto é muito legal. Futuramente o jogo será lançado para dispositivos iOS e Android, e será cross-platform.

Já imaginou que legal? Crazy Fairies, aliás, já fez muito sucesso no Kongregate, e é realmente muito interessante. Diversos personagens podem ser escolhidos pelo jogador, e diversos tipos de armas estão à disposição. Os mapas do jogo são bonitos e contam com diversos elementos que podem tornar o gameplay bem desafiador, por falar nisso.

O game também conta com guildas, torneios e eventos PvP e PvE e um  modo de jogo bem interessante chamado “Deadeye”, no qual todos os jogadores voltam ao nível 1 e podem utilizar somente equipamentos de acordo, além de outras coisas. Podemos realizar upgrade no armamento e nas armaduras, utilizar itens mágicos e até mesmo configurar diversos loadouts.

Está aí mais um jogo bacana desenvolvido por um estúdio cujo dono tem enorme predileção por temas obscuros e também por distorcer histórias que já foram “bonitinhas”. Este é um browser-based game (futuramente disponível para iOS e Android também, vale lembrar mais uma vez) que vale a pena. Podemos “perder” algumas boas horas com ele. Crie sua conta e diga o que acha, se puder.

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>