O compositor Jesper Kyd, responsável pelas trilhas sonoras das séries Assassin’s CreedHitman, dentre outros trabalhos, será o responsável pela trilha sonora do jogo Heroes & Generals, do estúdio dinamarquês Reto-Moto. Vale lembrar que a  Reto-Moto foi criada pelos fundadores da IO Interactive, ou seja, digamos que todos já devem ser velhos conhecidos.

Heroes & Generals é o primeiro jogo do estúdio, o qual foi na verdade fundado em 1997. Na verdade a história é um pouco mais complexa, e de certa forma podemos dizer até que a IO Interactive seja “filha” da Reto-Moto. Heroes & Generals será um game jogável através de qualquer navegador web. Entretanto, os desenvolvedores prometem, além de uma experiência única, gráficos sensacionais para o título, no qual está sendo utilizada uma engine proprietária chamada Retox.

O título de guerra permitirá combates entre diferentes tipos de unidades, e o “War Server” servirá como uma espécie de central para os jogadores que preferirem lidar mais com a parte estratégica do game. É muito provável que Heroes & Generals seja um título muito interessante. Aliás, o fato de estarmos aqui falando de um browser-based game cuja qualidade, pelo que tudo indica, será altíssima, já é algo digno de nota. Mais importante ainda será a concretização de todas as promessas feitas pelo estúdio. E eu espero que isto aconteça.

Os jogadores, neste título muito interessante, poderão ajudar a modificar os “caminhos” das batalhas que serão travadas por milhares de outros jogadores, estejam jogando como soldados em campo, em um shooter em primeira pessoa, estejam agindo como agentes estratégicos. O jogo já se encontra em seu período alpha, e você já pode solicitar sua alpha-key. A Reto-Moto promete ambientes extremamente realistas e batalhas emocionantes. Tudo isto dentro de nossos browsers.

A participação de Jesper Kyd também não deve ser esquecida, é claro. Através de sua parceria com a Reto-Moto, a trilha sonora de Heroes & Generals poderá nos fazer imergir bastante no clima de Segunda Guerra Mundial do título. Trata-se de um compositor extremamente talentoso, e abaixo você pode conferir um vídeo com um pequeno exemplo de seu trabalho em Heroes & Generals. Achei o vídeo muito bacana. A música demonstrada realmente é extremamente empolgante, e conta com momentos que parecem deixar transparecer grande dramaticidade. Veja abaixo, ou melhor, ouça:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=0lHraDKqjhQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest