É o que eu sempre digo: dê o melhor de si e os bons resultados virão, uma hora ou outra. Não sei se vocês conhecem a desenvolvedora independente Mommy’s Best Games, responsável por alguns ótimos games lançados na Xbox Live Indie Games. Weapon of Choice, Shoot 1UP e Explosionade são alguns deles. São todos jogos de altíssima qualidade que custam muito barato, aliás. Shoot 1UP e Explosionade (lançado recentemente), por exemplo, custam apenas 80 Microsoft Points (1 dólar).

Pois bem, a história é a seguinte. A Croteam, após jogar e perceber a qualidade de Weapon of Choice e, é claro, dos outros trabalhos da Mommy’s Best Games, entrou em contato com esta última perguntando se ela estaria disposta a desenvolver um game em 2D baseado na série Serious Sam. É claro que ninguém perdeu tempo, e um novo game chamado Serious Sam Double D começou então a ser desenvolvido. Trata-se, é claro, de uma parte da promoção de Serious Sam 3.

Serious Sam Double D foi inclusive demonstrado na PAX East 2011, onde recebeu feedback muito positivo. Aliás, pelo que percebi, SSDD meio que aproveita muitas das fantásticas idéias de Weapon of Choice, e conta também com gráficos muito bonitos e únicos.

O jogo contém um recurso chamado “Gun Stacker system”, o qual permitirá que o jogador dispare todas as suas armas ao mesmo tempo. Segundo a própria criadora de Serious Sam Double D, somente o Sam é sério e louco o suficiente para utilizar este dispositivo. 🙂

O título será lançado durante o nosso inverno, para PC e Xbox 360. Não existem, por enquanto, informações a respeito do preço, mas com certeza este será um game divertidíssimo e bonito.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest