A Paradox Interactive divulgou um “live action trailer” muito engraçado de Crusader Kings 2. Trata-se, na verdade, do primeiro de uma série. A série demonstrará, digamos, “Os Sete Pecados Capitais da realeza”, e pelo que pode-se perceber já a partir deste primeiro capítulo, tudo será muito engraçado.

O “rei” começa dizendo que todos acordaram naquela manhã como “guerreiros”, e que de noite todos dormirão como lendas. Na verdade, só o pobre rei está animado, e o restante de seu “exército” não parece nem um pouco interessado. Aliás, a noite do “exército” passou bem longe de qualquer grandeza.

O tal do Duque de Winchester, é claro, nem chega a sentir os efeitos do ataque, e sua mensagem final diz que tudo o que o rei precisava ter feito era pedir. Afinal, ele iria obedecer ao rei. O trailer é muito engraçado, e segue abaixo. Crusader Kings 2 será lançado em 07 de Fevereiro de 2012, e Fred Wester, CEO da Paradox Interactive, disse inclusive que a série Crusader Kings é sua preferida dentre os “grand strategy” games da empresa.

Em um jogo irônico a respeito de nossas percepções, o Rei é uma manifestação de todos nós, enquanto seus servos representam a elite dominante. O fato de suas posições serem invertidas é um reflexo dos tempos modernos. Os trailers são realmente baseados nos sete pecados capitais, por razões muito eruditas para entrarmos em detalhes aqui, mas vamos começar com ‘wroth’. Esta é a velha palavra inglesa para ira. Este é o tipo de coisa que nós conhecemos, aqui na Paradox“, disse Quintin Smith, ex-escritor do site Rock Paper Shotgun e autor dos trailers.

Bom, acho que o Quintin também está sendo bem irônico. De qualquer forma, fique com o divertidíssimo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=V61sailsJBU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest