Crysis 2 será lançado amanhã, 22 de Março de 2011. Diferentemente do primeiro Crysis, desta vez a Crytek resolveu lançá-lo também para consoles, e assim sendo, o título será lançado para Xbox 360 e Playstation 3, além do PC, é claro. Crysis 2 será o primeiro game desenvolvido com a CryENGINE 3, e a desenvolvedora faz muito alarde desta engine, aliás, finalizando os trailers do game com a frase “achieved with CryENGINE 3“. Uma maneira de demonstrar o poder da engine com algo concreto, pronto, finalizado, digamos.

O fato é que Crysis 2 aparentemente não passará pelos mesmos “problemas” pelos quais passou o primeiro título da série, pelo menos, não no tocante à sua versão para PC. Possuo o primeiro Crysis para PC, e baixei a demo de Crysis 2. Enquanto jogo muitos títulos atuais, lançamentos, etc, neste mesmo PC, com “tudo no máximo” e sem nenhum problema, nesta mesma máquina tenho de realizar alguns ajustes para que o primeiro Crysis rode sem problemas. No entanto, consegui rodar a demo de Crysis 2 também com “tudo no máximo” e o desempenh0 foi muito melhor.

É claro que trata-se de uma demo, mas tudo indica que, de alguma forma, a Crytek reduziu a “comilança de recursos do sistema”, e não precisaremos de um “computador da Nasa” para jogar Crysis 2. Ainda bem. Bom, o trailer abaixo mostra um pouco do gameplay de Crysis 2, incluindo ações furtivas do personagem. É um trailer muito bonito. Vale a pena dar uma olhada. Só espero, entretanto, que não nos seja entregue um game bonito mas com história fraca:

Link para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/crysis-2-crysis-2/711921

Acabei “topando” também com o trailer abaixo, chamado “Be Fast”. Nome bem sugestivo, não? Dê uma olhada. Também é sensacional:

Link para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/be-fast-crysis-2/711832

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest