Crysis 3Se você adorou o primeiro Crysis e ficou maravilhado com Crysis 2, seus belíssimos gráficos e sua maior leveza (e também odiou a remoção do game do Steam), pode começar a ficar ansioso, pois tudo indica que Crysis 3 está a caminho. Aliás, em meu review de Crysis 2, em 2011, eu disse o seguinte, no final: “não sei, mas após assistir ao final de Crysis 2, tenho a impressão de que haverá um Crysis 3“.

Bem, alguém da EA cometeu um erro e uma página apareceu no Origin, contendo artes de capa e preços de Crysis 3. Se haverá ou não um Crysis 3, ninguém sabe ao certo por enquanto, mas eu suponho que sim. Só não sabemos quando ele será lançado, nem temos maiores detalhes. De qualquer forma, apesar da tal página de pré-venda já ter desaparecido, é óbvio que ela não teria sido sequer criada se a sequência não estivesse pelo menos nos planos da EA e da Crytek.

Segundo o pessoal do Neogaf, aliás, a revista GameReactor possivelmente revelaria Crysis 3 na próxima semana. O lançamento de um Crysis 3 provavelmente seria deixado para 2013, se bem que eu gostaria muito de vê-lo ainda este ano. Após jogar seus antecessores, inclusive o primeiro, aquele que foi utilizado como uma espécie de ferramenta de testes por muita gente, é impossível não desejar um novo game da franquia.

Mesmo que o enredo da série não seja lá essas coisas (mas achei o 2 melhor também neste quesito), a Crytek conseguiu desenvolver títulos maravilhosos e envolventes. Crysis 2 nos trouxe até uma fantástica selva de pedra repleta de alienígenas e outros inimigos. Uma “selva” onde o poder da CryEngine 3 foi demonstrado com maestria.

Quem sabe no próximo Crysis o Alcatraz (ou qualquer outro protagonista) não possua uma personalidade marcante e seja capaz de se relacionar com os outros personagens? Só uma coisa é certa: o próximo título da série não será lançado no Steam. E vamos aguardar por maiores informações.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest