Crytek firma parceria com Level Up! para lançar Warface no Brasil

Se você ainda não ouviu falar no jogo free-to-play Warface, não perca tempo. Inscreva-se agora mesmo no closed beta (recebi o convite cerca de 1 semana após a inscrição, aliás). Trata-se de um jogo desenvolvido pela Crytek em parceria com a Trion Worlds (Rift). Um jogo bastante interessante e bonito, que faz uso da CryENGINE 3 e é jogável a partir de qualquer navegador web. Sim, um browser-based game da Crytek.

Warface conta com várias classes e armas,  além de gráficos muito bonitos. A ação é intensa, e em muitos modos de jogo trabalhar em equipe é essencial. O título roda na plataforma Gface, desenvolvida e mantida pela própria Crytek, e também oferece uma série de missões cooperativas, além das competitivas.

Bem, a Crytek firmou uma parceria com a Level Up! e Warface será lançado no Brasil. O anúncio foi feito hoje, e apesar de nada ter sido mencionado a este respeito, e levando-se em consideração os últimos lançamentos e parcerias da Level Up!, é muito provável que o jogo seja por aqui lançado em português do Brasil.

Crytek - Warface

“A Level Up! possui uma experiência inigualável no fornecimento de ótimos jogos online no Brasil. Em parceria com eles, teremos a certeza de que jogadores de todo o país serão capazes de experimentar Warface como desejamos e descobrir por si mesmos porque o jogo está reunindo um exército de fãs ao redor do mundo“, disse Dirk Metzger, gerente geral de publicação na Crytek.

Olha só que beleza. Mais uma grande empresa mostra interesse no mercado nacional. Ninguém pode negar que a Crytek é uma empresa de peso. Além disso, o lançamento deste jogo interessantíssimo, bonito, divertido e repleto de ação por aqui pode muito bem ser o início de uma grande amizade (mudando um pouco de assunto, utilizar um desfibrilador no campo de batalha é o que há).

A data de lançamento por aqui também ainda não foi divulgada, entretanto, a Crytek fala em “imminent arrival”. Bem, enquanto aguardamos por mais detalhes, fique com um trailer de Warface:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. LAGUP noooooooooo…..
    tomara que vala apena pq será o primeiro da lagup que deu ccerto em relação a hacks

    Reply
    • @matheus

      Bem, dá pra jogar na boa direto no oficial, também…rs 😀

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. (Primeiras impressões) Defiance, o game - da Trion Worlds - [...] Trion Worlds, responsável por Rift, End of Nations e Warface (em parceria com a Crytek), acaba de lançar Defiance, jogo que representa…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest