[Atualizado:] a fonte para esta notícia foi um tweet da Crytek, o qual foi apagado. Este tweet me levou até o link abaixo, no mycrysis.com, link este que permanece no ar porém sem informação alguma a respeito das edições “Limited” e “Nano” de Crysis 2.

A própria imagem abaixo, das edições especiais, foi obtida no mycrysis.com. Postarei qualquer outra novidade relacionada que encontrar, caso divulgada pela desenvolvedora. 🙂

———————-

A Crytek revelou duas fantásticas edições especiais de Crysis 2, a “Limited Edition” e a “Nano Edition”. Como sempre, o conteúdo destas edições especiais é de fazer qualquer fã ficar de queixo caído. Agora que sabemos que Crysis 2 teve seu lançamento adiado para 22 de Março de 2011, é natural que todos fiquemos mais ansiosos ainda.

Notícias como esta servem para fazer com que o coração dos fãs bata mais rápido, principalmente quando lemos que a Nano Edition virá em uma caixa metálica. Ai ai, e pensar que comprar uma edição destas é um sonho meio que impossível para qualquer brasileiro. Não estou me referindo, aqui, ao lado financeiro. Mas é praticamente inviável importar uma edição destas, na maioria das vezes, seja pela burrocracia envolvida no processo de importação, seja pela demora, seja pelos impostos absurdos e, quase sempre, pelo simples fato das lojas que vendem tais edições não realizarem entregas para o Brasil.

Tentei comprar a Collector’s Edition de Mass Effect 2, na época de seu lançamento, na eStarland, uma loja que entrega normalmente para o Brasil. Entretanto, algo muito estranho ocorreu: me disseram que, devido à alta demanda, eu teria 2 opções. Estas seriam receber o meu dinheiro de volta ou optar pela edição normal. É claro que optei por esta última, e mesmo que nada possa ser comprovado, fiquei com a nítida impressão, devido ao conteúdo do e-mail, de que eles poderiam muito bem realizar a entrega mas estavam dando preferência a não o fazer. Uma certa idéia de que gamers brasileiros estavam sendo preteridos me passou pela cabeça. É claro que podemos imaginar diversos motivos para tal “recusa” (se isto for mesmo verdade), mas não vou entrar em detalhes aqui.

Bom, voltando ao que interessa, a Crysis 2 Nano Edition virá com o game em uma caixa metálica, uma estatueta, um artbook e uma mochila caracterizada, no estilo dos nanosuits. Já a Crysis 2 Limited Edition virá com tudo isto, menos a estatueta. A Crytek já avisa que pouquíssimas edições da Nano Edition estarão disponíveis, e ela custará US$ 149,99 (olha aí, o preço do Kinect!).

Sua compra somente será possível durante o período de pré-venda, vale ressaltar. Achei o preço meio salgado, mas a Crytek mesmo avisa que esta edição muito mais do que especial é destinada a quem é “fã de carteirinha” da série Crysis. É como eu sempre digo: vida de gamer não é fácil. E vida de gamer brasileiro é mais difícil ainda. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest