A Valve finalmente divulgou a data de lançamento e o preço de Counter-Strike: Global Offensive. Anunciado em Agosto de 2011CS: GO será lançado em 21 de Agosto de 2012, para PC e Mac (via Steam), Xbox 360 (via Xbox Live) e Playstation 3 (via PSN). É, já faz um bom tempo desde o beta 1 de CS, em Agosto de 1999.

Counter-Strike: Global Offensive custará US$ 15,00, contará com novos mapas, personagens e armas, e ainda virá com versões atualizadas de alguns mapas clássicos (como de_dust, por exemplo). O novo título da Valve também terá novos modos de jogo, leadearboards e diversas outras novidades.

Counter-Strike: Global Offensive

Vale lembrar que CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve com a colaboração do estúdio Hidden Path Entertainment (Defense Grid: The Awakening). A Valve gosta mesmo de trabalhar com estúdios independentes, e uma grande mostra disso foi a campanha para o lançamento de Portal 2.

Por falar nisso, a Hidden Path é uma empresa extremamente competente. Defense Grid: The Awakening é um ótimo tower defense, e Counter-Strike: Global Offensive está ficando muito bacana. Vamos aguardar.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest