A Wargaming.net, desenvolvedora e publisher sediada no Reino Unido e responsável pelo MMO free-to-play World of Tanks e também pelas séries Massive Assault e Order of War, dentre outros títulos, anunciou o lançamento de um novo jogo gratuito, chamado World of Warplanes.

World of Warplanes será baseado no predomínio aéreo militar desde a década de 30 até a década de 50. Trata-se de um jogo também free-to-play desenvolvido pela mesma equipe que criou World of Tanks. “Estamos orgulhosos por sermos capazes de desenvolver outro game free-to-play de alta qualidade para a comunidade de jogadores mundial. World of Tanks tem sido extremamente bem sucedido, e esperamos trazer a mesma qualidade, senão mais, para World of Warplanes“, disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming.net.

Vamos ficar de olho nos próximos anúncios da Wargaming.net. Ainda não foi divulgada a data de lançamento nem tampouco nenhum trailer ou imagem de World of Warplanes. Entretanto, pela qualidade que podemos observar em World of Tanks, podemos meio que antecipar o que veremos no novo título da empresa, o qual “levará a guerra da terra para o ar”.

Sobre World of Tanks, vale ressaltar mais uma vez que trata-se de um jogo free-to-play. Gratuito. Trata-se do primeiro e único MMO dedicado a combates entre blindados, o qual oferece a oportunidade de participarmos de batalhas verdadeiramente épicas, tendo verdadeiros gigantes blindados como “protagonistas”. O arsenal inclui mais de 150 veículos: americanos, alemães e soviéticos, todos repletos de detalhes e recriados com extrema precisão histórica.

World of Tanks conta com um sistema que permite ao jogador testar qualquer um dos veículos e armas presentes no game. Tanques leves para manobras rápidas, tanques médios que servem a diversas finalidades, e até mesmo poderosíssimos e enormes tanques, para eliminar rapidamente os inimigos, estão disponíveis. Um jogo deste calibre, e ainda mais gratuito, deve ser apreciado com muito gosto, é claro. Além de bonito, também, World of Tanks requer muita estratégia e atenção.

Trata-se, aliás, de um jogo onde o trabalho em equipe é muito importante. Suas habilidades de comando e combate devem ser combinadas com as habilidades dos outros jogadores de sua equipe, para que cada ataque surta o efeito desejado. Mais uma vez, vale lembrar que qualquer novidade a respeito de World of Warplanes será publicada aqui no XboxPlus. 🙂

A Wargaming.net está participando da E3 2011, e divulgou um trailer de World of Tanks exclusivamente para o evento, bem como algumas novas screenshots do MMO. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=iZ0ChPhIxS8&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest