Blackguards

A Daedalic Entertainment, empresa também conhecida como “LucasArts from Germany”, acaba de lançar uma demo de seu primeiro RPG, Blackguards. Blackguards é um jogo que se encontra no Steam Early Access, atualmente.

Trata-se do primeiro RPG da desenvolvedora alemã, muito conhecida devido a seus fantásticos adventures (Edna & Harvey: Harvey’s New Eyes, The Dark Eye: Chains of Satinav, A New Beginning, The Whispered World, The Night of the Rabbit, a série Deponia, etc).

Blackguards - RPG - Daedalic

Jogos divertidíssimos e interessantes, com gráficos belíssimos. Blackguards é um RPG em turnos, ambientado no universo de The Dark Eye. Como de costume, temos uma história interessantíssima (e repleta de intrigas), mais de 170 mapas de batalha hexagonais diferentes (todos cheios de objetos interativos e situações que exigem grandes doses de estratégia) e uma série de quests principais e secundárias.

Blackguards - RPG - Daedalic

A respeito do enredo, podemos dizer que a esperança de muitos recai nas mãos de algumas pessoas de índole duvidosa e/ou criminosos. O próprio protagonista é um assassino, veja bem, e a história acontece no sul de Aventuria, terra certamente bastante conhecida por quem acompanha os trabalhos da Daedalic. Posso dizer que a entrada da “LucasArts da Alemanha”, esta empresa que eu, particularmente, admiro bastante, no campo dos RPGs, foi realizada de forma espetacular; temos, além do mais, belíssimos ambientes em 3D.

Baixe a demo de Blackguards

Uma demo do game foi disponibilizada. Ela oferece acesso ao primeiro capítulo do RPG, o qual será lançado em 24 de Janeiro de 2014. O preço da versão standard será de US$ 39,99, mas no Steam BR ele está saindo por R$ 44,99.

Blackguards - RPG - Daedalic

Esta demo inclui todos os recursos inclusos no jogo até agora, incluindo o complexo criador de personagens (vídeo abaixo). Vale ressaltar que o editor de personagens foi incluído no game durante o período de acesso antecipado, devido aos pedidos dos jogadores.

Além disso, vale lembrar que os saves criados na demo de Blackguards podem ser utilizados na versão full do título, caso você resolva adquiri-lo. Baixe agora, o jogo é muito bacana:

Blackguards – Demo – PC

Blackguards – Demo – PC

Blackguards – Demo – Mac

Vídeo sobre o editor de personagens:

Trailer:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest