Das armas para os ares: Bohemia Interactive lança simulador “Take On Helicopters”

A desenvolvedora e publisher tcheca Bohemia Interactive lançou o game, ou melhor, simulador, Take On Helicopters, o qual conta com gráficos belíssimos. Muito conhecida por sua série de simuladores de guerra “ARMA”, a empresa agora lançou um título que permite que os jogadores ganhem os céus através de um completo e fascinante game com helicópteros.

Uma versão em caxa de Take On Helicopters deverá ser lançada entre o final de 2011 e o início de 2012, dependendo da região (claro que no Brasil nem pensar, infelizmente), mas a princípio o jogo foi lançado única e exclusivamente via distribuição digital, para PC. Ele está disponível no Steam, no GamersGate, no Desura e no GetGames, dentre outros, e seu preço pode variar de 40 a 50 dólares. Uma demo do game também será liberada pela Bohemia Interactive em meados de Novembro, vale ressaltar.

A empresa possui muita experiência no desenvolvimento de simuladores, mesmo que até hoje tenha se focado no desenvolvimento de simuladores de guerra. Take On Helicopters apresenta ao jogador gráficos belíssimos e helicópteros recriados com grande realismo. Aliás, jogar Take On Helicopters é uma experiência fascinante, pois a impressão de realidade que o título transmite é enorme. O jogador pode participar de diversos desafios ou até mesmo criar seus próprios níveis, através de um editor incluso no jogo. Todos os ambientes do jogo foram baseados em ambientes reais, e os desenvolvedores utilizaram dados da América do Norte e do sul da Ásia.

Trata-se de um jogo que além de tudo oferece um mundo aberto bem interessante, no qual o gamer poderá voar com grande liberdade após dominar sua máquina voadora. Um jogo como este pode muito bem ser interessante para quem aprecia simuladores e sempre teve a vontade de “ganhar os céus”. Dê uma olhada no belíssimo trailer de Take On Helicopters:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Gf4kbuOhwgM&hd=1

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Belas imagens, se o foco do jogo for a simulação, vai agradar os fãs do MS Flight Simulator.

    Reply
    • @Hideki T,

      Com certeza. Dei uma jogada rápida ontem, e gostei bastante. Bem difícil o negócio. Mas muito bacana.

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Take On Helicopters, da Bohemia Interactive, usa interessante sistema anti-pirataria | XboxPlus Blog de Games - Dicas, análises, tutoriais. Games, consoles e jogos em geral - [...] simulador Take On Helicopters, da Bohemia Interactive, utiliza um interessante sistema anti-pirataria, o qual, de certa forma, [...]
  2. Baixe agora a demo do simulador Take On Helicopters, da Bohemia Interactive | XboxPlus Blog de Games - Dicas, análises, tutoriais. Games, consoles e jogos em geral - [...] Interactive liberou uma demo de seu sensacional (porém extremamente desafiador) simulador Take On Helicopters. A demo está disponível através deste …
  3. Já conhece Carrier Command: Gaea Mission, da Bohemia Interactive? | XboxPlus Blog de Games - Dicas, análises, tutoriais. Games, consoles e jogos em geral - [...] Já está em desenvolvimento, por falar nisso, o jogo Carrier Command: Gaea Mission, o qual será lançado para “todas as …
  4. Bohemia Interactive lança update gratuito para Take On Helicopters e alivia o DRM | XboxPlus Blog de Games - Dicas, análises, tutoriais. Games, consoles e jogos em geral - [...] Interactive, continuando com o belo trabalho que vem realizando em torno de seu simulador “Take On Helicopters“, lançou um …
  5. Um pouco de guerra em um simulador: "Take On Helicopters: Hinds" é lançado | XboxPlus Blog de Games - Dicas, análises, tutoriais. Games, consoles e jogos em geral - [...] a Bohemia Interactive lançou o simulador “Take On Helicopters“, algo me dizia que o título futuramente receberia um novo …
  6. (E3) Você precisa ver (e ler): "Carrier Command: Gaea Mission" - [...] Bohemia Interactive faz parte de um seleto e pequeno grupo de empresas que lança jogos de altíssima qualidade e …
  7. Vem aí Arma 3 Karts: corridas de karts na ilha de Altis - […] já nos colocaram no comando de helicópteros, incluindo de combate. Eles já nos deram a chance de passear e …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>