A Crytek confirmou que Crysis 2 será lançado na América do Norte em 22 de Março de 2011, enquanto na Europa o lançamento ocorrerá em 25 de Março. É, nada de Crysis 2 no final de 2010, mas de qualquer forma, já temos uma data oficial para o lançamento desta verdadeira bomba, que chegará desta vez não somente ao PC, mas também ao Playstation 3 e ao Xbox 360.

Confesso que mal posso esperar pelo lançamento deste título. Digamos que Crysis 2 “era” um dos meus maiores causadores de ansiedade em 2010, e agora com este adiamento, a ansiedade aumentou ainda mais. Gráficos absurdamente maravilhosos já são o bastante para fazer da sequência de Crysis uma bomba. Atômica.

Tenho plena certeza de que este adiamento também tem como um de seus objetivos aumentar o hype em torno do game e, consequentemente, as vendas. Crysis 2 e sua ambientação, em um mundo devastado por desastres climáticos, com certeza causará muito barulho em 2011. Vamos aguardar ansiosamente e, enquanto isto, quem sabe, jogarmos novamente o primeiro título da série. 🙂

(Via: Destructoid)

Pin It on Pinterest