Dê uma olhada no multiplayer de Company of Heroes 2

2012 foi um ano muito bom no que diz respeito a jogos de estratégia. Tivemos, por exemplo, o fantástico Wargame: European Escalation, da Eugen Systems (R.U.S.E.), King Arthur II, da Neocore Games, e Jagged Alliance: Back in Action, da Coreplay. Isto sem falar em XCOM: Enemy Unknown, título que, pelo menos para mim, foi o melhor do gênero este ano.

Em 2013, se tudo der certo, teremos o lançamento de um título que muito provavelmente será um petardo. Um ótimo jogo de estratégia em tempo real. Estou falando do lançamento de Company of Heroes 2. Eu disse “se tudo der certo” levando em consideração, é claro, os problemas pelos quais passa a THQ (torço para que a empresa consiga atravessar e sair vitoriosa desta fase extremamente ruim). Trata-se da sequência de um jogo de estratégia lançado em 2006 (Company of Heroes) e que, para muita gente, é um dos melhores do gênero.

Company of Heroes 2

Também desenvolvido pela Relic Entertainment, Company of Heroes 2 utiliza um novo motor gráfico (Essence Engine 3.0) e também será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. O modo multiplayer da sequência terá mais mapas, novas funcionalidades e novos modos de jogo; o jogo também já se encontra em pré-venda (talvez esta seja uma ótima maneira de ajudarmos a THQ).

Company of Heroes 2 também contará com alterações climáticas dinâmicas, por falar nisso. De qualquer forma, esta é uma série de jogos de estratégia muito famosa e, como todos devem saber, excelente. Espera-se que Company of Heroes 2 seja um título muito bom, e apesar da nuvem negra que paira sobre a THQ, espero sinceramente que este título chegue ao mercado o quanto antes (além de Metro: Last Light, é claro).

O trailer abaixo exibe o multiplayer do RTS. Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest