O Nuuvem já “chegou chegando”. O Thiago Diniz “Nuuvem Tanker” entrou em contato comigo para me informar de uma novidade muito bacana. O novo serviço brasileiro de distribuição digital de games contará com mais um título em seu catálogo, à partir de hoje. Trata-se de Dead Island, cuja pré-venda será iniciada hoje à noite, por R$ 84,90. Isto significa que a publisher Deep Silver já realizou as devidas negociações com o Nuuvem e, quem sabe, muito em breve tenhamos no catálogo do serviço títulos tais como, por exemplo, Risen (em relação a este, entretanto, tenho cá minhas dúvidas), nail’d (também desenvolvido pela Techland – mesma desenvolvedora de Dead Island), Lost Horizon, etc.

Achei a novidade muito bacana, e a disponibilidade de Dead Island no Nuuvem vai com certeza ajudar bastante aos jogadores que não possuem um cartão de crédito internacional, por exemplo. Além disso, esta notícia mostra que o Nuuvem está trabalhando bastante para fortalecer o mercado brasileiro de jogos eletrônicos para PC, o que é realmente notável. O que mais virá por aí?

Dead Island é um dos jogos mais aguardados de 2011. Um jogo ambientado em uma ilha a princípio paradisíaca, a qual logo se transforma em um verdadeiro inferno. Ação e alguns elementos de RPG farão parte do novo game da Techland, e grande ênfase será dada aos combates corpo a corpo. Fique de olho no Nuuvem, hoje à noite. Dead Island será lançado em 06 de Setembro de 2011 na América do Norte e em 09 de Setembro no restante do mundo, para Xbox 360, PS3 e PC.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest